Se podemos tirar uma coisa do começo da offseason do Dallas Cowboys, é que ela será tumultuada de rumores sobre Tony Romo.

Enquanto vários possíveis destinos parecem ser somente “e se”, outros estão se tornando cada vez mais uma opção concreta.

De acordo com a CBS Sports, quatro times estão emergindo como favoritos para ser o destino do quarterback. Abaixo está o relato inteiro sobre a situação.

O Cowboys vai escutar ofertas por Tony Romo, de acordo com fontes, uma vez que Jerry Jones tiver uma reunião com o quarterback. Romo prefere ir para um time competitivo — especificamente, o Texans, Cardinals, Broncos e Chiefs. O Bills ainda demonstrou bastante interesse em Romo, de acordo com fontes do time e da liga, apesar de acharem que seria um negócio complicado. O Bills não desistiu de manter Tyrod Taylor em um contrato menor, apesar de isso parecer um sonho distante no momento.

Trocar Romo abriria cerca de cinco milhões de dólares no salary cap do Dallas Cowboys, enquanto US$19,6 milhões ficariam como dead money.

Ainda há a opção de Romo se aposentar, caso ele não veja nenhum cenário favorável à ele. No entanto, isso parece ser improvável no momento.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.