defensive end do Dallas Cowboys Tyrone Crawford precisa se preocupar mais com uma temporada decepcionante. Suas lesões constantes farão o jogador passar por uma cirurgia no ombro, de acordo com uma fonte.

Crawford é o quarto jogador do Cowboys a passar por uma cirurgia desde o fim da temporada, se juntando aos defensive ends Ryan Davis e DeMarcus Lawrence e o defensive tackle Cedric Thornton.

Essa é a segunda offseason seguida em que Crawford passa por uma cirurgia no ombro. Na última temporada, ele precisou reparar o manguito rotador do seu ombro direito. Dessa vez, foi o seu ombro esquerdo que precisou de uma cirurgia apesar de lesões na coxa e nas costas terem afetado seu ano.

Crawford começou a temporada como defensive tackle titular antes de ser movido para defensive end. Ele perdeu os últimos dois jogos da temporada por conta do ombro machucado. Apesar disso, Tyrone começou como reserva na partida de playoff contra o Green Bay Packers.

Crawford teve 4,5 sacks em 14 jogos nessa temporada e liderou o time em pressões. Você pode ver a análise dele e de toda a linha defensiva clicando aqui.

A escolha de terceira rodada de 2012 acabou de terminar seu segundo ano de um contrato de cinco e 45 milhões de dólares, com 25,7 milhões garantidos. Esperava-se que ele fosse a peça chave da linha defensiva para as próximas temporadas.

Agora, com duas temporadas cheias de lesões, ele enfrentará outra cirurgia e um futuro incerto como titular. O Cowboys agora deve resolver a posição de defensive end no draft e na free agency. O time também acredita no potencial de David Irving.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.