Nenhum jogador tomou posse do armário de Tony Romo no centro de treinamento The Star in Frisco, do Dalllas Cowboys. Nenhum jogador está usando a camisa número 9 também.

Até o momento, as únicas camisas que não estavam sendo usadas, são as que pertenceram a Romo, Troy Aikman, Roger Staubach e Emmitt Smith.

John Machota, jornalista que cobre o time, até brincou falando que “tudo estava conspirando para facilitar um possível retorno de Tony”

Tradução: O vestiário e a camisa de Tony Romo não estão usados. Isso facilita um possível retorno. Eu estou brincando. Talvez não. Mas talvez. 

Eu realmente não acredito que isso vá acontecer.

O único jeito que eu vejo isso acontecendo, seria com Dak Prescott tendo uma lesão que acabaria com a sua temporada logo no começo da mesma. Entretanto, tamanho e histórico de durabilidade e lesões de Dak mostram que isso seja quase impossível.

Se Prescott se lesionasse na semana 12, ninguém espera que Romo esteja apto para sair da cabine de transmissão da CBS, para treinar alguns dias e jogar uma semana depois.

O antigo armário de Romo está em um lugar privilegiado, perto de uma saída para os chuveiros. Os veteranos pegam os melhores lugares. Jason Witten, Dez Bryant, Sean Lee, Tyron Smith and Darren McFadden estão todos perto das saídas para os chuveiros.

Os calouros por enquanto não tem armários no vestiário principal. Eles ficam com os armários no vestiário dos calouros. Quando os calouros ganham lugar no vestiário principal, alguns ajustes serão feitos e pode ser aí que algum veterano possa ser movido ao lugar antigo de Tony.

Túlio Moraes
Chega mais

Túlio Moraes

Colaborador em Blue Star Brasil
Uma pessoa que acredita que torcer para algum time representa sofrimento, paixão e devoção. Por isso torce para Cowboys e Botafogo. Ah, é Túlio por causa do Túlio Maravilha sim.
Túlio Moraes
Chega mais