Faaala, galera!

Depois de uma épica vitória sobre o Pittsburgh Steelers, o Power Ranking segue mais animado do que nunca! Confira as posições dos jogadores depois da Semana 10 (já?) da NFL.

1 – RB Ezekiel Elliott (0)

É oficial: não tem como tirar Ezekiel Elliott da primeira posição do nosso Power Ranking. Zeke segue batendo recordes e mais recordes de calouro e já não é nem mais precipitado colocá-lo na briga pelo prêmio de MVP.

2 – QB Dak Prescott (0)

Dak se mantém na segunda posição depois de mais um bom jogo fora de casa. Por mais que o fumble tenha sido um erro de calouro, Dak ressurgiu em grande form para liderar o time para vitória.

3 – C Travis Frederick (+4)

Jogo espetacular do Frederick para consolidar sua chegada ao Top 3 do nosso Power Ranking. Além do grande jogo, Frederick foi o único jogador da OL que não cometeu nenhuma falta no jogo.

4 – LT Tyron Smith (-1)

Smith foi mais uma vez muito bem na partida, mesmo que as faltas tenham prejudicado o time no jogo. Seu grande desempeho se reflete nos bons números de Dak e Zeke.

5 – OG Zack Martin (0)

Zack não foi perfeito, mas foi muito, mas muito eficiente. Não duvidem que um terceiro Pro Bowl esteja chegando para Martin.

6 – WR Dez Bryant (+)

Jogo de 100+ jardas e um TD. Dez Bryant foi, sem dúvidas, eficiente e decisivo. Que jogos como esse se repitam daqui pra frente.

7 – WR Cole Beasley (-3)

Beasley não foi tão bem quanto as últimas semanas, mas ele foi bastante útil quando acionado. Não tem porque tirá-lo do nosso Top 10

8 – TE Jason Witten (-2)

Apesar de cair duas posições, Witten foi o cara da última campanha do jogo. Suas recepções foram fundamentais para colocar o time em situação de vencer o jogo.

9 – FS Byron Jones (+)

Depois de umas semanas fora do ranking, Byron está de volta depois de um jogo muito bom. A cereja do bolo poderia ter vindo com um fumble recuperado, mas sua vontade em retornar acabou estragando as coisas. Uma pena.

10 – K Dan Bailey (+)

30, 40 , 50 jardas, não importa. Dan Bailey é mais do que automático e foi também um dos responsáveis pela vitória do time.

Menção Honrosa: OG Ronald Leary

Não é só o trio de ferro da OL que está jogando muito bem. Ronald Leary teve um ótimo trabalho na partida e garantiu, por enquanto, só a menção honrosa por aqui.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.