Fala, galera!

Como se não bastasse a vitória do último fim de semana, o Dallas Cowboys aproveitou o Dia de Ação Graças para dar mais uma vitória aos seus torcedores, dessa vez contra o Washington Redskins.

Confira o Power Ranking dessa semana considerando a atuação recente dos jogadores!

1 – RB Ezekiel Elliott (0)

Por mais que Ezekiel Elliott tenha tido dois quartos e meio de uma atuação apagada, ele ainda assim resolveu o jogo ao passar das 100 jardas totais (corridas e recebidas) e ainda anotando 2 TDs. Ou seja: até em um dia ruim ele ainda joga bem.

2 – QB Dak Prescott (0)

Outra partida que Dak teve seus erros de leitura em alguns pontos da partida, mas que acabou compensando com muita qualidade, principalmente no fim. Suas corridas foram fundamentais para manter as campanhas vivas.

3 – WR Dez Bryant (0)

Foram “apenas” 72 jardas para Dez Bryant, mas poderiam ter sido muito mais se Dak tivesse visto a jogada abaixo.

4 – OG Zack Martin (+3)

Entre os jogadores de linha ofensiva, Martin foi sem dúvidas o destaque da partida. Ele não só jogou bem, como também promoveu uma gafe do Troy Aikman que a galera da 5ª séria americana não perdoou

5 – WR Cole Beasley (+1)

Beasley não chegou a conquistar nenhum touchdown ou uma grande quantidade de jardas, mas ele foi decisivo quando se precisou dele. Só isso basta.

6 – C Travis Frederick (-1)

Frederick foi mal para ter caído uma posição? Na verdade não. Ele só não foi tão bem a ponto de estar a frente do Beasley.

7 – LT Tyron Smith (-3)

Primeira grande queda de Tyron Smith no Power Ranking. Por mais que ele não tenha cedido nenhum sack e tenha jogado bem, Smith cometeu faltas que comprometeram o time.

8 – LB Sean Lee (+)

O General está de volta depois de algumas semanas fora do Power Ranking. Com 14 tackles totais no jogo do Thanksgiving, é impossível não considerá-lo por aqui.

9 – FS Byron Jones (0)

Com exceção de dois lances que foram mais mérito de Jordan Reed que outra coisa, Jones teve mais um jogo sólido na temporada.

10 – OG Ron Leary (0)

Leary segue firme como um dos pontos fortes da linha ofensiva, mesmo que tenha começado a temporada como reserva. Mais uma boa partida dele contra o Redskins.

Menção Honrosa: WR Terrance Williams

Foi só uma recepção, mas somente isso bastou para que ele entrasse aqui. Se ele só fizer uma recepção como essa todos os jogos, já vai valer o contrato pago esse ano.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.