Salve, salve, torcedor do time mais vencedor da NFL em 2016!

O último Thursday Night Football foi mais do que suado, mas o Dallas Cowboys conseguiu sair de Minnesota com uma vitória sobre o Vikings. Diante dessa partida, muitas atuações fizeram nosso Power Ranking ter variações!

Confira o Power Ranking dessa semana considerando a atuação recente dos jogadores:

1 – RB Ezekiel Elliott (0)

É, Zeke não teve um de seus melhores jogos, é verdade. Mas vale lembrar que ele teve mais de 100 jardas totais (corridas e recebidas) e poderia ter mais umas 50 se algumas faltas não tivessem anulado suas corridas.

2 – WR Dez Bryant (+1)

Um dos poucos destaques do ataque, Dez fez o suficiente para mover as correntes do ataque. Suas recepções deram ao time um touchdown diretamente e outro indiretamente, já que ele caiu na linha de uma jarda e Zeke terminou o trabalho depois.

3 – QB Dak Prescott (-1)

Prescott não jogou bem, mas também não jogou mal. Diante de uma forte defesa, Dak evitou as interceptações, mas acabou saindo com um fumble. Sua habilidade correndo acabou sendo mais decisiva que a habilidade lançando a bola.

4 – C Travis Frederick (+2)

Tirando o snap ruim no fim, que matou a campanha, Frederick foi o melhor da linha ofensiva na partida.

5 – LT Tyron Smith (+2)

Tyron voltou a cometer faltas, mas conseguiu se redimir com um bom trabalho nos bloqueios. Do seu lado, pouco se viu pressão para Prescott.

6 – OG Zack Martin (-2)

Do trio de ferro da linha ofensiva, Zack foi o pior — “menos melhor”, vamos dizer assim. Isso não significa que ele tenha jogado mal, é claro.

7 – LB Sean Lee (+1)

Outro bom jogo de Sean Lee. Apesar de ter falhado no touchdown no fim da partida, Lee não merece ser creditado por uma partida ruim por conta de um lance.

8 – CB Orlando Scandrick (+)

Em toda a partida, Scandrick só cedeu quatro recepções para o Vikings. Nenhuma delas para mais de 6 jardas. Isso já explica a atuação do sósia do José Aldo, não é mesmo?

9 – CB Anthony Brown (+)

É sério mesmo que selecionamos esse cara na 6ª rodada do Draft? Mais uma atuação digna de um veterano para o calouro.

10 – DE DeMarcus Lawrence (+)

D-Law teve 11 pressões somando todos os oitos jogos que ele participou na temporada. Só na noite passada, foram 9. Só faltou vir o sack

Menção Honrosa: LB Anthony Hitchens

Depois de semanas apagado e com desempenhos bem abaixo do que ele pode, Hitchens ressurgiu no TNF liderando o time em tackles. Sua interceptação só não veio porque Scandrick cometeu uma falta que a anulou. Uma pena…

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.