Fala, rapazeada!

O Dallas Cowboys massacrou o Detroit Lions e empata como a melhor campanha da história da franquia. Confira como ficou a classificação dos jogadores após o fantástico desempenho de domingo:

1 – RB Ezekiel Elliott (0)

Dois quartos e meio foram suficiente para Zeke fazer o que sabe de melhor e garantir a manutenção do primeiro lugar no nosso Power Ranking. Dessa vez foram “só” 80 jardas e 2 TDs.

2 – QB Dak Prescott (+1)

O tempo de vacas magras já é passado. Prescott teve mais um jogo excepcional e volta para a segunda colocação. Zeke que se cuida, porque o Dak vem forte pra roubar a primeira posição!

3 – C Travis Frederick (+1)

Pro Bowl para o Frederick é pouco. Mais uma ótima partida dele, que segue firme e consolidado como um dos melhores centers da NFL.

4 – LB Sean Lee (-2)

O desempenho do Sean Lee não foi tão bom quanto nas últimas semanas e isso representa sua queda. Mas não se engane: ele ainda é um monstro e está jogando demais!

5 – WR Dez Bryant (+2)

Se tivessem chamado uma jogada pro Dez ter feito a dança da chuva, certamente ela teria funcionado. Afinal, Dez só não fez chover na partida. Foram dois touchdowns recebidos e um lançando em sua melhor partida da temporada

6 – OG Zack Martin (-1)

Outra vez a explicação do “não jogou tão bem quanto quem o ultrapassou” serve aqui. Vocês conseguem entender quando é o Dez Bryant que subiu na posição e não o Zack Martin que caiu, né?

7 – LT Tyron Smith (-1)

Tyron poderia ter se mantido na sexta posição, mas acabou cedendo um sack para Ziggy Ansah e não esteve jogando como sempre jogou. Ou seja: ele foi apenas muito bom, e não excepcional. Felizmente sua lesão não preocupa.

8 – DE David Irving (+2)

Outra vez Irving dominou a linha ofensiva adversária. Mesmo com os desfalques da linha defensiva forçando a atenção em Irving, ele conseguiu sacksfumble e desviar passes também. Fim de temporada impressionante do jogador.

9 – CB Brandon Carr (+)

Depois de duas semanas enfrentando os melhores recebedores da liga, Carr está de volta ao PR por conta de sua atuação contra Detroit, onde segurou os recebedores adversários para apenas duas recepções em passes em sua direção. Nada mal, não é?

10 – CB Orlando Scandrick (+)

Outro jogador de secundária aqui no nosso PR. Scandrick cedeu apenas 50 jardas em passes de um dos melhores quarterbacks da temporada. Tá bom ou quer mais?

Menção Honrosa: P Chris Jones

Esqueça a atuação dele. Isto aqui já vale a menção honrosa do Power Ranking:

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.