Faaaaala, torcedor do time mais amado dos Estados Unidos!

A vitória contra o 49ers veio e com isso nosso Power Ranking de jogadores também será alterado! Entre jogadores de ataque e de defesa, confira como ficou a classificação dessa semana:

1 – RB Ezekiel Elliott (+2)

Zeke é o mais novo líder do Power Ranking! E não é para menos: jogou o suficiente para conseguir o touchdown da vitória e agora é o líder de jardas terrestres da NFL.

2 – QB Dak Prescott (-1)

Dak sendo Dak. Mais uma boa partida do menino Prescott. Sua queda na classificação é resultado do seu jogo bom, mas não tão bom quanto seus últimos.

3 – CB Morris Claiborne (+8)

Claiborne ou ClaiBOOM? Destaque da secundária até agora, Mo é mais do que bem-vindo entre os três primeiros da lista da semana.

4 – C Travis Frederick (0)

O que dizer desse Frederick que já conheço e considero pacas? Mais uma partida em que ele não cedeu nenhuma pressão para Dak Prescott. Faz valer cada centavo de seu novo salário.

5 – WR Cole Beasley (-3)

Sem Dez Bryant, esperava-se que Beasley tivesse uma participação maior no último jogo. Ainda assim, suas jardas na última jogada da partida foram suficientes para evitar uma queda maior no nosso ranking.

6 – OG Zack Martin (-1)

Assim como Frederick, Martin não cedeu nenhuma pressão para Prescott e ainda abriu espaços ENORMES para Ezekiel Elliott. Não ligue para sua queda nesse ranking, ele ainda está jogando muito.

7 – LB Sean Lee (0)

Existe um ditado em inglês que seria algo como “Me engane uma vez, vergonha de você. Me engane duas vezes, vergonha de mim”. Depois da primeira jogada engraçada de Gabbert, Lee não deixou mais ser enganado e deu um fim para as corridas do QB.

8 – SS Barry Church ()

Um dos jogadores mais sólidos da secundária e, principalmente, tackleando. Até o momento, Church está jogando extremamente bem no momento de derrubar o adversário com a bola.

9 – FS Byron Jones (-3)

E que tal a dupla de safeties no nosso top 10? Reflexo do ótimo trabalho da secundária até agora — com alguns tropeços, é verdade, mas nada que afete o resultado final.

10 – DT Tyrone Crawford ()

Olha só quem resolveu aparecer por aqui! Tyrone Crawford conseguiu mais um sack na última partida e agora lidera o time com dois. Já tava na hora de vir pra essa lista, Crawford…

Menção Honrosa: OG Ronald Leary

Você está sentindo a falta do La’el Collins? Pois é… nem eu.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.