Salve, salve leitores e amigos do Blue Star Brasil!

Novamente, após uma semana em que os Cowboys tiveram uma péssima atuação contra os Falcons, a equipe sofreu novamente uma derrota com uma péssima atuação diante do Philadelphia Eagles no Sunday Night. Com a derrota dificilmente a equipe texana conseguirá uma vaga aos playoffs. Afinal de contas, a corrida para conquistar uma vaga de wild card, já que o título de divisão certamente ficará com os Eagles, está apertadíssima na Conferência Nacional com os Panthers com 7-3 e os Seahawks com 6-3. Com a derrota de ontem, o Dallas está com uma campanha de 5-5 na temporada e se complicou bastante para o restante da temporada para conquistar uma vaga na pós temporada.

Sem mais delongas, vamos para a lista dos 10 melhores jogadores da partida.

01 – Alfred Morris (+7)

Morris correu para 91 jardas em 17 tentativas e ficou com uma média de 5,4 jardas por carregada jogando contra a melhor defesa que defende melhor contra o jogo corrido, cedendo em média 71 jardas terrestres por partida.

02 – Travis Frederick (+)

Obteve a maior nota no site Pro Football Focus. Enfrentou um dos front sevens mais fortes e temidos da liga e conseguiu se sair bem, sendo uma das peças principais da linha ofensiva em que conseguiu abrir os espaços para as jardas de Morris.

03 – Zack Martin (+)

Outro jogador da linha que teve um confronto duríssimo na partida. Martin enfrentou, na maioria dos snaps, defensive tackle Fletcher Cox que é um dos melhores jogadores da posição de toda a liga. Martin também foi um dos responsáveis por Morris conseguir boas corridas durante a partida.

04 – Ryan Switzer (+)

Pela primeira vez na lista, Switzer fez alguns bons retornos durante a partida. Na primeira jogada da partida ele fez um retorno até a linha de 61 jardas, e com esta jogada, os Cowboys conseguiram abrir o placar com um field goal de Nugent.

05 – Chris Jones (-1)

Se o seu time não vai bem na partida e começa a fazer muito punts, o que acontece? Isso mesmo, Jones novamente na nossa lista!

06 – Mike Nugent (+)

Dono de todos os pontos da equipe na partida. Conseguiu fazer dois field goals acima das 45 jardas e são através destes momentos que o jogador conquista a confiança dos torcedores.

07 – Jaylon Smith (+)

Durante a sua temporada de estréia na NFL, Smith vem sendo duramente criticado quando o assunto é defender o jogo aéreo, que há falhas dentro do seu jogo em cobrir passes. Mas veja bem, nesta partida ele foi alvo de recepções em três lances, permitindo somente duas recepções para apenas duas jardas. No jogo terrestre Smith não conseguiu se destacar e por vários momentos durante os jogos foi neutralizado pela boa linha ofensiva dos Eagles.

08 –  David Irving (+)

Apesar de não ter realizado um sack durante o jogo, foi o jogador da linha defensiva que conseguiu mais colocar pressão em Carson Wentz. Irving também conseguiu desviar um passe durante a partida e foi neste lance que Anthony Brown conseguiu fazer isto:

09 – DeMarcus Lawrence (-5)

Outro jogador que conseguiu pressionar Carson Wentz alguns passes foi Lawrence. Também não conseguiu realizar nenhum sack na partida, mas novamente ele vem demonstrando ser um dos destaques defensivos do time.

10 – Anthony Hitchens (-9)

Foi o líder do time em tackles na partida. E é um dos linebackers que não sentem muita a falta de Sean Lee dentro do elenco dos Cowboys. Realizou algumas boas jogadas durante a partida, mas nada de encher os olhos.

 

 

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares