Salve, salve leitores e amigos do Blue Star Brasil.

Que pesadelo vem sendo esse mês de Novembro para a equipe texana. Já são três derrotas seguidas e o time continua seguidamente com atuações pífias, perdendo os jogos com uma diferença acima de vinte pontos. Com a derrota no dia de Ação de Graças, um dos feriados mais importante dos EUA, Dallas se complica cada vez mais para conquistar uma vaga nos playoffs. Eu diria que, com a derrota, já é um adeus a uma vaga na pós temporada.

É duro ver um time atuar tão mal. Sem reação, apático, nem ao menos demonstram algum tipo de reação durante as partidas. Ao meio a este caos é difícil achar um culpado a tudo que vem acontecendo com os Cowboys, mas certamente uma parcela da culpa deve cair em cima da comissão técnica.

Sem mais delongas e amarguras de um torcedor, vamos a lista dos 10 melhores (menos piores) jogadores da partida contra os Charges.

01 – Chris Jones (+4)

Se o ataque dos Cowboys vai mal, qual jogador que sempre aparece na lista? Ele mesmo! E que temporada vem tendo nosso punter. Quase não vem errando em seus chutes. E novamente contra os Charges fez uma boa partida.

02 – Jaylon Smith (+5)

O Pro Football Focus elegeu Smith como o melhor jogador de Dallas na partida. Sempre que atua em menos snaps nas partidas, Smith sempre consegue melhorar seu rendimento em campo. Liderou a equipe em tackles e esteve em campo na metade dos snpas defensivos da equipe. Além disso, conseguiu desviar um passe.

03 – David Irving (+5)

Irving foi o melhor jogador da linha ofensiva dos Cowboys na partida. Atuando pelo interior da linha, o jogador foi um dos responsáveis em limitar o running back adversário em 65 jardas na partida.

04 – Maliek Collins (+)

Aqui está um jogador que muitos dos torcedores dos Cowboys esperavam uma grande atuação esta temporada e não demonstrou ser o bom jogador do ano passado. E pela primeira vez na temporada entrou no Power Ranking da semana. Um dos motivos da entrada do jogador na lista são os mesmos de Irving. Conseguiu boas penetrações na linha ofensiva dos Charges e conseguiu parar algumas jogadas terrestres.

05 – Justin Durant (+)

O veterano linebacker conseguiu realizar algumas boas jogadas antes de sair lesionado da partida no último quarto.

06 – Anthony Hitchens (+4)

Conseguiu realizar bons tackles durante o jogo. Foi o segundo em time em tackles, atrás somente de Jaylon Smith.

07 – Zack Martin (-4)

Apesar que o substituto do jogador não comprometeu como Green há algumas semanas, Martin é um dos melhores, se não o melhor, guard da NFL. Certamente fez falta no segundo tempo da partida, principalmente para abrir caminho no jogo terrestre dos Cowboys.

08 – Rod Smith (+)

Autor do único touchdown da equipe na partida. Além disso, conseguiu realizar algumas boas corridas durante o jogo.

09 – Alfred Morris (-8)

Com uma média de 4 jardas por carregada, não se destacou na partida como nos outros dois jogos em que foi titular. Mas pela falta de opções de jogadores para entrarem na lista, sim está difícil eleger destaques com o time tendo estas atuações, Morris entrou novamente no Power Ranking da semana.

10 – Ryan Switzer (-6)

Switzer conseguiu fazer dois bons retornos nesta partida. Ele tem bom feeling para seguir os bloqueios na hora dos kickoffs. Um deslize e uma falta de atenção dos adversários e pode ser fatal, ele tem talento para realizar grandes jogadas.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares