Salve, Salve leitores do Blue Star Brasil!

Nada melhor que voltar da semana de bye com uma grande vitória, não é mesmo? Os Cowboys venceram  fora de casa o San Francisco 49ers por 40×10 em uma grande atuação do time texano. E parece que a semana de descanso fez muitíssimo bem a linha ofensiva, onde voltaram a atuar impondo bastante seu jogo. Jogaram muito bem contra uma forte, jovem e talentosa linha defensiva que a do 49ers.

Sem mais atrasos, vamos a lista dos melhores jogadores dos Cowboys da Semana 07 da Temporada Regular de 2017.

1 – Ezekiell Elliott (+1)

Elliott foi, sem sombra de dúvida, o melhor jogador dos Cowboys na partida. Foi dominante no jogo terrestre, onde a linha ofensiva foi muito bem abrindo caminho para o jogador. Além disso, o jogador conseguiu fazer uma jogada recebendo um passe para de 72 jardas. Nesta jogada, Elliott mostrou paciência para esperar os bloqueios e bastante velocidade, além de equilíbrio para se manter em campo. Foi uma das melhores atuações da carreira do jogador.

2 – Dak Prescott (-1)

Seguro, eficiente e preciso em momentos importantes do jogo. Os passes para os touchdowns de Witten e Bryant foram de uma precisão ímpar e difíceis de serem executados. Ótimo jogo do nosso camisa 4.

3 – Zack Martin (+)

Foi eleito o melhor jogador da linha ofensiva dos Cowboys na partida pelo Pro Football Focus. A bye week fez muito bem a este setor da equipe. Parece que com a folga corrigiram todos os problemas que estavam acontecendo até o momento na temporada. Não só Martin, mas Cooper e Collins foram extremamente importantes para desenvolver o ataque terrestre da equipe.

4 – Jason Witten (+1)

Ver Jason Witten atuar bem é uma das melhores sensações proporcionadas para quem é torcedor dos Cowboys. O tight end fez uma linda recepção para touchdown na partida e foi outro jogador muito importante nos bloqueios que facilitaram a vida de Elliott na partida.

5 – Dez Bryant (-1)

Dez Bryant liderou o time com 07 recepções na partida. Foi ótimo em rotas curtas e um alvo seguro em quase toda a partida. Em seu touchdown, Bryant mostrou ótima capacidade de ajustamento da recepção e conseguiu descer e colocar os dois pés dentro de campo. Foi uma boa atuação e o wide receiver deveria continuar a ter essas boas atuações.

6 – Sean Lee (+)

O principal nome da defesa voltou e ela voltou a ter uma boa atuação. Lee é, sem sombras de dúvidas, o maior líder da defesa de Dallas. É impactante a diferença da defesa com Lee e sem Lee.

7 – DeMarcus Lawrence (-1)

Forçou um fumble em cima do quarterback dos 49ers em uma segunda para o gol no final do primeiro tempo de partida. Novamente, ele foi um dos líderes em apressar o quarterback adversário para o passe. Lawrence tem sido um dos melhores, se não o melhor, jogador defensivo da temporada dos Cowboys.

8 – David Irving (+1)

Em duas partidas em que Irving fez até o momento na temporada, ele já conseguiu 8 tackles, sendo um para perdas de jardas; 3 sacks; desviou 2 passes e forçou um fumble. Na partida contra 49ers, o defensive end conseguiu forçar um fumble em um momento importante da partida. Ele parece mais motivado nesta temporada, após o seu retorno da suspensão.

9 – Jaylon Smith (+)

Não foi uma partida perfeita de Jaylon Smith. Mas no último jogo ele demonstrou dentro de campo o que os torcedores esperavam quando a equipe o escolheu na segunda do draft do ano passado. Ele foi melhor parando o jogo terrestre. Em um lance ele conseguiu sair do bloqueio de um dos melhores left tackle da liga que é Joe Staley e fazer o tackle e conseguir parar a corrida. Em outro lance em que o linebacker se destacou foi em seu sack, onde ele conseguiu atingir uma velocidade absurda que resultou no fumble forçado.

10 – Jeff Heath (+)

O que dizer de um safety que chuta três extra point depois de seu kicker titular se machucar e consegue acertar dois destes três chutes? Divertido é o mínimo que se pode dizer dessas situações.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares