Salve, Salve amigos leitores do Blue Star Brasil!

No último Domingo, o Dallas Cowboys venceu o Washington Redskins na capital dos EUA e debaixo de forte chuva por 33×19. Com uma ótima atuação da defesa e jogadas cruciais do time de especialistas, os Cowboys dominaram os Redskins em quase toda a partida. Foi uma vitória importante em cima do rival de divisão que abrirá uma pequena vantagem para o time de Dallas na corrida dos playoffs.

Vamos deixar o bate papo de lado e seguir com a nossa tradicional lista dos melhores jogadores da semana, confira abaixo os melhores da semana 08 da temporada regular de 2017.

01 – Ezekiell Elliott (0)

Apesar do fumble na primeira jogada da partida, Elliott foi o melhor jogador do ataque e fez as melhores corridas da partida. Com a forte chuva na partida era difícil lançar passes e o running back dos Cowboys foi o principal responsável por conquistar as jardas e sair com a vitória fora de casa.

02 – Travis Frederick (+)

Nosso center simplesmente dominou o meio da linha defensiva adversária. Foi um dos principais responsáveis por Elliott ter jogado tão bem e conquistado tantas jardas. O site Pro Football Focus elegeu o center como o melhor jogador da partida.

03 – DeMarcus Lawrence (+4)

Lawrence vem fazendo uma temporada brilhante em 2017. Na última partida, o defensive end conseguiu anotar mais 04 pressões no quarterback, totalizando um total de 37 em sete partidas. Além disso, anotou mais um sack e recuperou um fumble na partida.

04 – David Irving (+4)

Outro jogador que vem se destacando muito na temporada é David Irving. Depois que o jogador voltou de suspensão na semana quatro ele têm sido uma máquina de realizar sacks. Já são um total de 05 sacks na temporada em apenas três jogos em que ele participou.

05 – Tyrone Crawford (+)

Bloqueou um chute em um field goal que resultou na reviravolta da partida e uma mudança de momento que foi totalmente favorável ao Dallas Cowboys. Além disso, conseguiu um sack onde forçou um fumble na jogada recuperado por Lawrence. Foi uma excelente partida do nosso defensive end / defensive tackle canadense.

06 – Orlando Scandrick (+)

No field goal bloqueado foi Scandrick que retornou a bola até a linha de cinco jardas da equipe adversária e que resultou no touchdown de Elliott e foi a jogada crucial da partida que mudou a cara do jogo. Além disso, Scandrick foi bem na cobertura de passes onde cedeu poucas jardas e passes completados quando lançados em sua direção. Boa partida do cornerback.

07 – Sean Lee (-1)

É nítida a diferença que Lee trás quando está em campo. Parece que todos os jogadores a sua volta jogam bem, pelo simples fato de Lee estar ao lado deles. Isso acontece principalmente com seus companheiros de posição, os linebackers. Todos jogam melhor, sem exceção! Dallas cedeu apenas 49 jardas terrestres na partida e Lee foi um dos responsáveis. Além disso, Lee cedeu apenas 11 jardas em cinco recepções em que ele marcava o jogador que recebeu o passe. General Lee é um dos melhores de sua posição de toda a liga quando está saudável.

08 – Zack Martin (-5)

Não se assuste com a queda de posição do jogador. Martin foi outro jogador da linha ofensiva que fez um ótimo trabalho abrindo espaço para as corridas de Elliott. A combinação Martin mais Frederick no interior da linha ofensiva dos Cowboys foi fatal na partida. São dois jogadores fortes que dominaram o interior da linha de scrimmage, e com a partida sendo jogada debaixo de muita chuva foram fundamentais para a vitória dos Cowboys.

09 – Dak Prescott (-8)

Longe de ser uma partida exemplar do nosso quarterback. Não jogou tão mal, mas também não comprometeu. Foi importante em conquistar algumas terceiras descidas que deram continuidade em algumas campanhas da equipe. Mas é nítido quando o jogo terrestre encaixa na partida, tirando o peso da responsabilidade das costas de Dak, que ele melhora suas atuações.

10 – Mike Nugent (+)

Sim, ele errou o primeiro field goal de 49 jardas na partida. Mas convenhamos, estava chovendo, em um estádio de grama natural, onde já dificulta a vida de todos os kickers da NFL. Mas em sua estreia pela equipe dos Cowboys ele foi responsável por 15 dos 33 pontos do time. Não foi brilhante, mas foi sólido e passou confiança para a equipe e é isto que importa.

 

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares