Preview – Dallas Cowboys @ San Diego Chargers

Preview – Dallas Cowboys @ San Diego Chargers

339

(foto: theboysareback.wordpress.com)

 

Oito meses e 8 dias de espera: esse é o tempo que o torcedor do Dallas Cowboys teve que esperar. Com o time enfrentando o San Diego Chargers nesta quinta-feira, a espera chegará ao fim. O jogo será no Qualcomm Stadium, estádio do Chargers. Por estar fazendo sua pré-temporada mais uma vez na California, o Cowboys mantém seu padrão de jogar pelo menos um jogo de pré-temporada contra equipes do estado.

 

Fique de olho

  • Brandon Weeden

Com a ausência de Tony Romo, o jogo será interessante para o novo quarterback de Dallas. Depois da dispensa de Kyle Orton, Weeden assumiu a responsabilidade de ser o reserva imediato de Romo. Diante de uma equipe que foi aos playoffs na temporada passada, o jogo será um bom primeiro desafio para Weeden;

  • Henry Melton

Recém contratado  pelo Dallas Cowboys, Melton é a esperança de uma linha defensiva melhor para a temporada. Apesar de participar pouco da partida, Melton mostrará aos torcedores se está recuperado (ou não) da lesão que o fez ser dispensado do Chicago Bears.

  • Calouros

Querendo mostrar serviço para entrar na lista dos 54 escolhidos para a temporada, os calouros serão um ponto interessante da partida. Com exceção de Zack Martin, provavelmente titular, e Demarcus Lawrence, fora dos gramados por 1 mês por conta de uma lesão, os rookies deverão jogar boa parte do jogo e serão bastante exigidos. Olho neles.

 

Desfalques

Com problemas no joelho direito, Morris Claiborne não deverá jogar a partida. Desde que foi draftado em 2012, Mo não jogou a partida de abertura da pré-temporada. Com essa, será a terceira partida de abertura da pré-temporada que Claiborne perde por lesão. O linebacker Rolando McClain, contratado na última offseason, também não deve jogar. Com dores na coxa, McClain não participou dos dois últimos treinos.

O desfalque mais sentido, porém, será o de Tony Romo. Tendo feito seu segundo treino totalmente equipado na segunda-feira, os técnicos optaram por poupá-lo da partida de quinta-feira. Romo, entretanto, deverá jogar sábado.

 

O que esperar?

Por se tratar de um jogo de pré-temporada, o resultado final será o fator menos importante da partida. Com uma linha ofensiva reforçada, o Dallas Cowboys deverá correr mais com a bola, o que fez muito mal na última temporada. Além disso, veremos uma defesa que tenta provar para a NFL que a temporada de 2013 foi um acidente e que não deve se repetir. Com muitas opções e poucas vagas no roster, devemos ver os calouros e recém contratados dando seu máximo para buscar estar na equipe no começo da temporada .

 

Recaps

O Dallas Cowboys conta com um histórico recente não muito agradável em San Diego. Na última temporada, as equipes se enfrentaram no Qualcomm Stadium. Mesmo com Sean Lee conseguindo uma interceptação e Dez Bryant dois touchdowns, o Chargers contou com ótima exibição de Phillip Rivers, Antonio Gates e Danny Woodhead para bater o Cowboys por 30 a 21. Já em 2012, as equipes se enfrentaram na pré temporada, no mesmo Qualcomm Stadium. O resultado também não foi bom para Dallas: 28 a 20, selando a única derrota da equipe na pré-temporada naquele ano.

 

Transmissão

O jogo será na quinta-feira, às 23h00 no horário de Brasília. Infelizmente não teremos transmissão de canais brasileiros, porém haverá a cobertura do jogo em nosso Twitter e no Facebook. Fiquem ligados!

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.