A saga continua. Depois da vitória no Hall of Fame Game contra o Arizona Cardinals, o Dallas Cowboys volta aos gramados para sua próxima partida na pré-temporada, dessa vez contra o Los Angeles Rams.

 

Informações Gerais

 

⚪ ✭ Dallas Cowboys @ Los Angeles Rams 🐏

 

  • 🏟️ Local: Los Angeles Memorial Coliseum, Los Angeles, California
  • 🗓 Data: 12/08 (Sábado)
  • ⏰ Horário: 22h00 (Horário de Brasília)
  • 📺 Transmissão: GamePass

 

Fique de Olho
  • RB Darren McFadden

Com Ezekiel Elliott suspenso, podemos ver o Cowboys dando mais ação para os running backs reservas, justamente para prepará-los para a carga da temporada regular caso Zeke não possa jogar. Sendo assim, espere McFadden ter um pouco mais de carregadas que o normal, além de Alfred Morris e Rod Smith.

  • RT La’el Collins

Vai ser por pouco tempo, mas Collins terá um bom desafio nessa pré-temporada. Contra a forte linha defensiva do Rams, Collins pode mostrar que está pronto para assumir a vaga deixada por Doug Free.

  • DE Taco Charlton

Depois de um primeiro jogo ruim, Taco precisa dar a volta por cima e deverá ter mais tempo de jogo em LA. Apesar de ser muito cedo pra julgar, outro jogo ruim de Charlton pode colocá-lo em uma situação ruim em relação aos técnicos do time.

  • QB Dak Prescott

Depois de um ano, Prescott volta a jogar no mesmo estádio que ele vestiu a camisa do Dallas Cowboys pela primeira vez. Com novas armas, resta saber como ele vai se portar diante da partida, independente do tempo de jogo e do quanto ela significa para o time.

 

O que esperar?

Ao contrário do jogo de semana passada, poderemos ver mais titulares em campo nessa partida. Não é para menos que já foi confirmada a presença de Dak Prescott e Dez Bryant na partida. Jogadores da linha ofensiva que não jogaram na última partida, como Zack Martin e Travis Frederick, também jogarão. Resta saber por quanto tempo.

Sendo assim, o jogo também serve como aperitivo para ver os calouros em ação. Mal na última partida, Taco Charlton terá outra oportunidade para mostrar aos técnicos que seu desempenho no Hall of Fame Game foi mero acaso. Já outros jogadores, como Chidobe Awuzie, Xavier Woods e Marquez White, poderão continuar se adaptando aos poucos ao ritmo da NFL.

Não custa repetir, mas o que menos importa em uma partida de pré-temporada é o resultado final. O importante da partida é avaliar desempenhos individuais de determinados jogadores e, principalmente, dar ritmo de jogo à eles. A maior expectativa, no entanto, fica para que nenhum jogador se lesione.

 

Desfalques

Dallas Cowboys

  • Lesionado no treino, o LB Sean Lee não deve jogar. Além dele, outros nomes como Tyron Smith, Ryan Switzer, Cedric Thornton e James Hanna também podem não ver a cor do gramado.

Los Angeles Rams

  • Assim como o Dallas Cowboys, o Rams irá procurar poupar grande parte dos jogadores que estão com algum incômodo no momento. Em um jogo de pré-temporada, qualquer precaução é válida.

 

🖥 Assista o Jogo!

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.