A pré-temporada chega em sua segunda metade e o Dallas Cowboys fará seu último jogo fora de casa. Mais uma vez na costa oeste, o Cowboys viajará para Seattle para enfrentar o time do Seahawks.

 

Podcast

Por problemas técnicos, o podcast infelizmente não pode ser gravado essa semana. Pedimos desculpas para todos os leitores do nosso site e prometemos voltar com força total na semana que vem!

 

Retrospecto

Depois de uma derrota contra o Los Angeles Rams, o Dallas Cowboys se redimiu e massacrou o Miami Dolphins em casa por um placar de 41 a 14. Já o Seahawks fez o contrário: venceu fora de casa sua primeira partida, contra o Chiefs, e perdeu a segunda partida em casa, contra o Vikings.

 

Fique de Olho
  • RB Ezekiel Elliott

O garoto finalmente está pronto para jogar! Foram algumas semanas com um desconforto na coxa, mas Jason Garrett já confirmou Zeke na partida. Provavelmente ele não jogará muito tempo ou não será tão exigido quanto o Cowboys pretende exigi-lo na temporada regular. Ainda assim, vale a pena ficar de olho nele.

  • WR Brice Butler

Junto com Dez Bryant e Terrance Williams, Butler é um dos pouco wide receivers em que os quarterbacks tem um passer rating perfeito ao lançar em sua direção. Com Dez Bryant fora do jogo, Butler terá a missão de substitui-lo e, principalmente, jogar ao lado de Tony Romo.

  • DT Maliek Collins

Assim como Elliott, o calouro Maliek Collins também jogará pela primeira vez. Collins é escolha de terceira rodada e a primeira do time em linha defensiva, então há uma grande expectativa sobre ele. Sem Tyrone Crawford na partida, Collins terá ainda mais tempo para provar seu valor.

  • LB Kyle Wilber

Na última partida, Wilber teve um bom desempenho não só jogando como linebacker, mas também jogando como defensive end e pressionando o quarterback. A expectativa é que Wilber jogue por mais tempo hoje e pode ter mais um jogo servindo como “coringa” para a defesa.

 

O que esperar

 

Antes de qualquer coisa: não se importe com o resultado de um jogo de pré-temporada. Por mais que o terceiro jogo da pré-temporada seja a partida em que os titulares jogam por ainda mais tempo, o placar final continuará sendo determinado por reservas que provavelmente não permanecerão no time. Portanto, use o jogo para avaliar desempenhos individuais de certos jogadores, e não o time como um todo.

Se estamos falando dos jogadores, vamos falar de Tony Romo. Depois de jogar metade do primeiro quarto na última partida, pode-se dizer que Romo deverá jogar ao menos todo o primeiro quarto contra o Seahawks. Esse tempo de jogo será fundamental para ver como Romo se encaixará com Ezekiel Elliott, que deve permanecer em campo pelo mesmo tempo que Romo. Sem Dez Bryant, Brice Butler e Terrance Williams precisarão render para tirar a pressão de cima de Zeke e de Romo nesse começo de partida.

Já na defesa, Tyrone Crawford está fora e isso abre margem para uma rotação de outros jogadores que merecem oportunidade. Entre eles estão Maliek Collins, escolha de terceira rodada, Terrell McClain (não confundir com o Rolando) e Cedric Thornton. Jack Crawford, outro que pode jogar na posição de Tyrone, deve receber snaps não só no interior da linha defensiva, como também como defensive end. Na secundária, resta saber se Wilcox conseguirá dar a volta por cima e evitar os desempenhos ruins que ele vem tendo nos jogos de pré-temporada.

 

Desfalques

Dallas Cowboys

  • Dez Bryant (concussão) e Tyrone Crawford (concussão) estão oficialmente fora do jogo. Ronald Leary (coxa) e Shaneill Jenkins (joelho) também não jogarão.

 

Transmissão

Dallas Cowboys e Seattle Seahawks se enfrentarão hoje às 23h no horário de Brasília, um bom horário para se acostumar a virar a madrugada por causa da NFL. Sem transmissão no Brasil, o jogo será restrito apenas ao GamePass. O tempo real do jogo, é claro, será feito em nossa conta no Twitter.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.