Primeira mudança de treinadores

Primeira mudança de treinadores

232

A primeira mudança de treinadores para a temporada 2014 ocorreu com um nome que poucos imaginavam (lembrando que a situação mais visada é do treinador defensivo Monte Kiffin). Chris Boniol, treinador de kickers e o Dallas Cowboys entraram em acordo para o desligamento.

O motivo é que Boniol vê espaço para um cargo superior em outra equipe da NFL.

“Passei um ótimo período aqui, abençoado por ter comigo ótimas pessoas e bons jogadores. E eu sou muito agradecido pela oportunidade que Jason (Garrett), Stephen (Jones) e Jerry (Jones) deram pra mim,” disse Boniol.

Chris Boniol chegou aos Cowboys em 2010, quando foi contratado pelo então treinador de special team Joe DeCamillis, que saiu no ano passado para o Chicago Bears. Rich Bisaccia, que assumiu a condição de treinador de ST, e fez um ótimo trabalho, é candidato a vaga de head coach no Washington Redskins (onde participou de entrevista), e também do Tennessee Titans.

Boniol foi kicker dos Cowboys de 1994 até 1996 (vencendo o SuperBowl em 1995). No período, acertou 81 de 93 field gols.

Esta é a primeira mudança de treinadores para o ano que vem. Vale lembrar que, no ano passado, os Cowboys tiveram duas mudanças no corpo de treinadores: Skip Peete, treinador de running backs, e Rob Ryan, coordenador defensivo. Isso duas semanas após o final da temporada regular.

Fonte: ESPN.COM

Foto: Tim Heitman (USA Today Sports)

Últimos posts por Eduardo Rios (exibir todos)