O tight end dos Cowboys, Geoff Swaim, irá fazer uma cirurgia para reparação do músculo peitoral nessa semana, falou o técnico Jason Garrett.

Garrett disse aos repórteres nessa segunda-feira que Swaim terá de passar pela cirurgia e que os Cowboys têm discutido adicionar um outro tight end ao elenco para suprir sua ausência.

Nenhum prazo foi dado para seu retorno.

Tradução: O técnico dos Cowboys Jason Garett disse que o TE Geoff Swaim irá fazer uma cirurgia em seu músculo peitoral lesionado nessa semana. 

Tradução: Jason Garrett disse que os Cowboys têm discutido trazer outro TE. James Hanna não é esperado para retornar tão cedo

Os Cowboys também estão sem o tight end James Hannah, que passou por uma cirurgia em seu joelho antes da temporada começar.

E para quem possa achar que essa pode ser a oportunidade para o antigo destaque no basquete de Baylor, Rico Gathers, se destacar nos Cowboys, é melhor não criar muita expectativa.

Tradução: Cowboys estão felizes com o progresso que Rico Gathers tem tido, mas é improvável que ele estará no elenco de 53 jogadores nessa temporada.

Swaim, que está em seu segundo ano profissional em Dallas, agarrou seis passes e obteve 69 jardas nessa temporada.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian