R. Williams fora, D. Vaughan dentro: Cowboys divulga lista de jogadores cortados

R. Williams fora, D. Vaughan dentro: Cowboys divulga lista de jogadores cortados

247

(foto: Gus Ruelas/Associated Press)

 

Depois dos primeiros cortes durante a semana para chegar a 75 jogadores, o Cowboys anunciou os últimos cortes para formar os 53 jogadores que farão parte da equipe que jogarão a temporada regular.

Com 23 jogadores cortados, algumas surpresas apareceram. Ryan Williams, que vinha disputando com Joseph Randle a posição de terceiro running back, perdeu a quedra de braço e foi cortado. Williams se destacou na pré-temporada, mas pela versatilidade do Randle em jogar no special teams e por optar não levar quatro running backs para ter mais espaço no roster para a defesa, ele acabou sendo preterido.

Fora também do roster estão dois jogadores que foram draftados pela equipe nesse ano. Terrance Mitchell e Will Smith não tiveram boas atuações nos jogos da pré-temporada e foram cortados. Caso nenhum time assine com os dois, é esperado que ambos voltem para o practice squad. Já entre os jogadores que se destacaram na pré-temporada, mas que também foram cortados estão Zach Minter, LaRon Byrd e Jamar Newsome.

Outra notícia surpreendente fica por conta de Dustin Vaughan, quarterback que se destacou e foi escolhido para ficar no roster. Vaughan, que começou a pré-temporada como quarto QB, surpreendeu com boas atuações, o que o fez tomar a posição de terceiro QB de Caleb Hanie. Temendo pelas costas do Romo e de perdê-lo caso o Cowboys o colocasse no practice squad (como aconteceu em 2013 com Alex Tanney), o time achou necessário inclui-lo no time. Tyler Patmon, que fez excelente partida contra o Miami Dolphins, também conseguiu sua vaga na equipe.

Junto com os cortes, o Cowboys também anunciou a contratação do DE Lavar Edwards, do Tennessee Titans, por uma escolha de sétimo round. Edwards foi escolhido na quinta rodada do draft de 2013 e participou de sete jogos em sua temporada de calouro. Também junto com Edwards, o Cowboys anunciou que Anthony Spencer passou nos exames médicos e não fará parte da PUP, lista de lesionados. Assim, o jogador poderá participar das seis primeiras partidas da temporada, mesmo que provavelmente Spencer não estará pronto para enfrentar o 49ers na primeira partida.

A lista completa dos jogadores cortados, você vê abaixo.

  • Released:

WR Desmon Briscoe (Kansas)
G Uche Nwaneri (Purdue)

  • Waived:

RB D.J. Adams (Portland State) T Josh Aladenoye (Illinois State)
DE Kenneth Boatright (Southern Illinois)
DT Dartwan Bush (Texas Tech)
WR LaRon Byrd (Miami)
G Stephen Goodin (Nebraska-Kearney)
CB Terrance Mitchell (Oregon)
WR Jamar Newsome (Central Florida)
C Ronald Patrick (South Carolina)
DE Caesar Rayford (Washington)
LB Dontavis Sapp (Tennessee)
LB Keith Smith (San Jose State)
S Ryan Smith (Auburn)
LB Will Smith (Texas Tech)
RB Phillip Tanner (Middle Tennessee)
TE Asa Watson (North Carolina State)
RB Ryan Williams (Virginia Tech)

  • Waived/Injured:

LB Orie Lemon (Oklahoma State)
DT Zach Minter (Montana State)

  • Reserve/Suspended

S Jakar Hamilton (South Carolina State)
CB Orlando Scandrick (Boise State)

  • Acquired in a trade with Tennessee:

Lavar Edwards (Louisiana State) for an undisclosed 2015 Draft pick

  • Passed Physical: 

DE Anthony Spencer (Purdue)

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.