Randy Gregory, defensive end do Dallas Cowboys, teve sua suspensão por violação na política de uso de substâncias da NFL prolongada para 14 jogos nesta quinta, segundo anúncio da própria liga.

Algumas pessoas disseram no início deste mês que a Associação de Jogadores da NFL retirou a apelação contra a pena de Gregory.

O jogador já estava cumprindo uma suspensão de 4 jogos por ter violado a política de substâncias da liga. A nova suspensão, que é de 10 jogos, foi adicionado à pena anterior. Isso quer dizer que o mais cedo que o jogador poderá retornar aos treinos será no dia 19 de dezembro, fazendo do jogador elegível apenas nos últimos dois jogos da temporada regular.

Gregory foi ao centro de reabilitação no meio do ano, na intenção de completar o programa antes do time ir para o training camp, dia 28 de julho. Entretanto, algumas fontes afirmaram que Gregory deixou o local por um final de semana, perdendo um teste que estava agendado.

Faltar um teste agendado tem o mesmo peso de falhar em um exame de drogas.

O defensor foi colocado na lista de reservas/que não se apresentaram aos treinos, não treinando no training camp.

Recentemente, o time tirou o jogador dessa mesma lista, autorizando o jogador a se apresentar ao time e estar perto de seus companheiros.

Randy testou positivo para maconha em fevereiro de 2015, no Combine, entrando na liga no primeiro estágio do programa de abuso de substâncias. Essa é a razão do jogador ter caído até a escolha de segundo round de Dallas, no Draft do mesmo ano. Ele também testou positivo enquanto ainda jogava por Nebraska, no College, em Janeiro e Abril de 2014. Isso fez o time advertir o jogador de que se ele fosse pego por uma terceira vez, seria expulso do time

A suspensão por parte da liga significa que ele faltou/falhou em pelo menos 4 testes sendo jogador do Time da América.

Túlio Moraes
Chega mais

Túlio Moraes

Colaborador em Blue Star Brasil
Uma pessoa que acredita que torcer para algum time representa sofrimento, paixão e devoção. Por isso torce para Cowboys e Botafogo. Ah, é Túlio por causa do Túlio Maravilha sim.
Túlio Moraes
Chega mais