A situação saiu de ruim para ainda pior para o defensive end Randy Gregory.

O segundo anista está no momento cumprindo uma suspensão de 14 jogos por múltiplas violações na política de uso de substâncias da NFL. Ele estaria elegível para retornar aos gramados no dia 18 de dezembro contra o Tampa Bay Buccaneers, mas agora esse não será mais o caso.

De acordo com Ian Rapoport, insider da NFL, a ex-estrela de Nebraska falhou mais um teste de drogas da NFL, o que poderia trazer uma suspensão ainda maior pela NFL. Gregory está correndo o risco de ser suspenso por um ano de acordo com a política de drogas da liga.

Gregory perdeu parte da sua temporada de calouro por conta de uma torção sofrida no tornozelo na primeira partida do ano. Ele havia se destacado durante os jogos da pré-temporada, mas nunca conseguiu recuperar sua forma depois da lesão.

Gregory foi a escolha de segunda rodada no Draft de 2015. Randy chegou a ser cotado entre as 10 primeiras escolhas do Draft, mas sua cotação caiu depois que ele foi testado positivo para o uso de maconha durante o NFL Scouting Combine de 2015.

Gregory disse que a culpa era dele por ter falhado o teste antes do Draft. Todo time na liga estava receoso do possível vício de Gregory e isso o fez cair até a 60ª escolha, onde o Cowboys o selecionou.

pass rusher jogou apenas 12 partidas por Dallas na última temporada e teve apenas 11 tackles.

Se a liga declarar Gregory culpado depois dessa violação, ele pode ser suspenso por mais uma temporada inteira.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.