O running back do Dallas Cowboys Darren McFadden disse nessa segunda-feira que ainda não consegue estender totalmente seu braço direito e que não tem certeza de que vai ser capaz estendê-lo por completo novamente.

McFadden não treina desde o começo de Junho, depois que ele fraturou seu cotovelo direito após escorregar perto de uma piscina no fim de semana do feriado Memorial Day. McFadden fez uma cirurgia na metade de Junho e permaneceu na lista de jogadores machucados sem condição de jogo durante a pré-temporada.

Os Cowboys colocou McFadden na lista de reservas/machucados sem condição de jogo no começo dessa temporada,  quando foi feito uma lista de cortes em seu elenco no sábado. McFadden irá perder os primeiros seis jogos dessa temporada.

McFadden mostrou aos repórteres, nessa segunda-feira nos vestiários, que ele não consegue estender completamente seu braço direito.

“Tem uma pequena falha nele,” disse McFadden. “Mas nada disso irá me impedir de continuar jogando futebol americano.”

McFadden foi perguntado, então, se ele eventualmente irá readquirir o completo alongamento de seu braço direito.

“Isso ainda não está certo” declarou McFadden. “Toda vez que eu pergunto, me dizem que há possibilidade disso acontecer.. No entanto, algumas vezes, com essa lesão, pode acontecer dessa forma (não conseguindo a extensão completa novamente).”

McFadden disse que ele está muito desapontado por ter sido colocado na lista de jogadores machucados sem condição de jogo nesse começo de temporada.

“Está sendo difícil esse momento, ser colocado nessa lista NFI,” disse McFadden. “Definitivamente, você não quer estar nela. Com relação ao osso, está se curando muito bem, mas eu ainda tenho muita força e resistência para voltar.”

McFadden falou que acredita que estará pronto para voltar aos campos antes do que o declarem elegível para voltar, que será daqui seis semanas.

“Depois de seis semanas, eu não devo ter mais problemas,” disse ele. “Para mim, o importante é me sentir sempre pronto para jogar. Eu ainda sinto que estou pronto para jogar.”

McFadden está no seu último ano de contrato com os Cowboys. Ele foi o quarto na liga em corridas em 2015,  com sua segunda temporada na carreira de 1.000 jardas terrestres.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian