running back Darren McFadden disse que terá de esperar mais uma semana para poder ser movido para o elenco ativo do Dallas Cowboys.

O Cowboys ativou McFadden da non-football injury list duas semanas atrás e então entrou em uma janela de três semanas do clube no qual o running back é permitido treinar com o time enquanto não está no elenco ativo.

“Provavelmente mais uma semana”, disse McFadden quando perguntado se jogaria domingo contra o Giants. “Estou apenas me movimentando, treinando e fazendo tudo que posso para dar ao time uma boa impressão e apenas espero o momento para jogar.”

McFadden disse que está treinando com o time de prospecção essa semana para preparar o Cowboys para o Giants. DMC teve seu melhor jogo contra o Giants no ano passado, correndo para 159 jardas e um touchdown em 29 carregadas.

McFadden fraturou seu cotovelo direito no fim de maio e passou por cirurgia em junho.

O Cowboys precisa colocá-lo no elenco ativo até o dia 18 de dezembro contra Tampa Bay ou ele não estará elegível para jogar essa temporada. McFadden disse que ele antecipa que o Cowboys vá colocar ele no elenco ativo na semana que vem.

“Eu acho que esse é o plano, mas não falamos sobre isso agora”, disse McFadden. “(Os treinos) vêm sendo ótimo. Estou contente de voltar a correr por aqui”.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.