Os fãs do Dallas Cowboys que aguardam ansiosamente para ver a estréia da escolha de primeira rodada, Ezekiel Elliott, vão ter que esperar um pouco para ver isso acontecer.

running back não deverá jogar sábado no jogo de abertura da pré-temporada dos Cowboys em Los Angeles, contra os Rams, devido a uma lesão na coxa direita que o manteve fora dos treinamentos na semana passada. 

“Se você não participa dos treinos, normalmente você não joga,” disse o técnico de running backs dos Cowboys, Gary Brown, a respeito da possibilidade de Elliott jogar contra os Rams, mesmo que nada tenha sido decidido oficialmente.

O técnico dos Cowboys, Jason Garrett, não gosta de determinar logo no começo da semana que tem jogo que o jogador não irá jogar, mas ele também indicou que os Cowboys vão ser muito cuidadosos com sua escolha de número quatro geral no draft, vindo da Universidade de Ohio State.

“Ele teve uma lesão na coxa, o que faz com que você seja muito cauteloso com ela antes de você liberá-lo novamente para jogar,” disse Garrett . “Essa é uma das lesões que, se você traz o jogador de volta um ou dois dias antes, de repente isso vira uma lesão de seis a sete semanas e nós não querermos que isso aconteça com ele.”

O running back DeMarco Murray teve um começo similar em sua carreira nos Cowboys, perdendo seus primeiros dois jogos de pré-temporada em uma sua primeira temporada em 2011, com uma lesão na coxa.

Com Elliott não jogando contra os Rams, ele pode fazer sua estréia pelo Dallas em frente aos fãs dos Cowboys no segundo jogo da pré-temporada, dia 19 de agosto contra Miami no AT&T Stadium.

O último treino que Elliott participou foi dia 2 de agosto. Ele treinou na sideline na semana passada e mostrou uma leve melhora na terça, quando ele apareceu para dar autógrafos depois do treino.

“Ele parece bem. Ele parece melhor,” disse Brown. “Porém antes, em primeiro lugar, nós iremos fazer o que for melhor para nós e o que for melhor para Zeke.”

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian