O running back free agent dos Cowboys, Lance Dunbar, tem chamado a atenção na costa oeste. De acordo com fontes, os Rams vão se reunir com Dunbar nessa quarta-feira.

Tradução: O RB free agent dos Cowboys Lance Dunbar irá visitar hoje o Los Angeles Rams, de acordo com fonte.

Tradução: Na última inter-temporada, RB Lance Dunbar fez visitas como agente livre a Chicago, San Francisco e Seatlle antes de finalmente assinar novamente com os Cowboys.

Mas uma mudança para Los Angeles não garante a ele ser titular de um time. Os Rams já tem Todd Gurley.

Dunbar deveria ser o running back que traria uma diferença no estilo de jogo dos Cowboys, mas ele acabou tocando na bola somente 27 vezes (16 recepções, nove carregadas, dois retornos de kickoff) em 2016. Ele marcou um touchdown, o primeiro em sua carreira.

Por mais que a comissão técnica goste de Dunbar e de sua ética no trabalho, o jogador, nascido no norte do Texas, passou longe de ser um diferencial em 2016. Uma lesão no joelho encurtou sua temporada de 2015 e requiriu algumas cirurgias. Os Cowboys têm Alfred Morris e  — se conseguiram assinar com ele novamente — o agente livre Darren McFadden para ser reserva de Ezekiel Elliott na posição de running back.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian