O Dallas Cowboys acaba de ver outro free agent deixando o time.

running back reserva Lance Dunbar fechou contrato com o Los Angeles Rams depois de visitar o time. O acordo é válido por um ano e o salário do jogador será de três milhões de dólares.

Dunbar é o sétimo jogador do Dallas Cowboys a trocar de time nessa free agency. Você pode ver a lista completa clicando aqui.

Dos 18 free agents do time, o Cowboys renovou com apenas dois: os wide receivers Terrance Williams e Brice Butler.

Dunbar, de 27 anos, passou toda sua carreira com o Cowboys até hoje. O ex-jogador de North Texas se juntou ao time após não ser selecionado no Draft de 2012. Ele acabou se desenvolvendo em um bom running back recebendo passes e teve sua melhor temporada em 2014, quando correu 29 vezes para 99 jardas e teve 217 jardas recebidas.

Em 2015, Dunbar poderia ter tido o melhor ano de sua carreira, mas uma grave lesão interrompeu sua temporada. O jogador rompeu os ligamentos na Semana 4 contra o New Orleans Saints. Apesar disso, Dunbar renovou com o Cowboys para 2016 e jogou 13 partidas, correndo para 31 jardas e um touchdown, o primeiro de sua carreira. Dunbar ainda teve 122 jardas recebidas.

Ao assinar com o Rams, Dunbar se reune com seu primeiro técnico de running backs na NFL, Skip Peete, que teve a mesma função enquanto esteve em Dallas entre 2007 e 2012.

O jogo terrestre do Cowboys ainda permanece forte, com Ezekiel Elliott podendo se desenvolver em uma temporada de calouro que viu ele liderar a liga em jardas terrestres. Alfred Morris ainda permanece no elenco, apesar de sua situação se incerta depois de perder espaço para Darren McFadden.

McFadden está sem contrato e também pode deixar o time.


Confira o vai-e-vem do Dallas Cowboys na free agency clicando aqui.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.