Repetindo 2013, Cowboys enfrenta o Dolphins pela pré-temporada

Repetindo 2013, Cowboys enfrenta o Dolphins pela pré-temporada

234

(foto: Tom Fox/The Dallas Morning News)

 

Da mesma forma que as duas equipes se enfrentaram na pré-temporada de 2013, com uma vitória de 24 a 20 para o Dallas Cowboys, ambas voltarão a se reencontrar neste fim de semana. Ao contrário do ano anterior em que as equipes se enfrentaram no Hall of Fame Game, dessa vez elas se enfrentam na terceira semana da pré-temporada. Diferentemente do Cowboys, o Dolphins já venceu nessa pré-temporada e agora busca sua segunda vitória consecutiva.

 

Fique De Olho

  • Joseph Randle e Ryan Williams

Os dois Running Backs ainda continuam batalhando por uma vaga no elenco. Na última semana Williams levou vantagem após ver Randle sair na frente na disputa no primeiro jogo da pré-temporada, contra os Chargers. Williams impressionou em um drive que resultou em seu touchdown, quando conseguiu uma ótima corrida de 27 jardas, quebrando tackles e ganhando o first down. Randle continua na frente nessa disputa, por sua habilidade de jogar no special team, porém mais um bom jogo de Williams pode mudar tudo.

  • Linebackers

Jason Garrett e Rod Marinelli ainda continuam procurando o melhor trio para ser titular na posição. Por enquanto, Kyle Wilber, Justin Durant e Bruce Carter são os titulares. Durante essa semana, porém, Rolando McClain e Anthony Hitchens também treinaram com o primeiro time. McClain é o jogador mais talentoso entre todos, porém não joga uma partida oficial desde novembro de 2012 e seu condicionamento físico preocupa. Em um dos treinos em que ele jogou entre os titulares, McClain teve cãimbras e teve de ir para o chuveiro mais cedo. Ainda, com a contusão e possível aposentadoria de DeVonte Holloman, Will Smith deve receber mais oportunidades com a segunda defesa.

  • Doug Free

Essa será a primeira grande oportunidade de ver se Doug Free será o mesmo de 2010 e 2013 quando teve boas temporadas, ou o mesmo de 2012, quando foi um dos piores Tackles de toda NFL. Free enfrentará essa semana um dos melhores Left Ends da liga, Cameron Wake. Se o Right Tackle de Dallas tiver um bom jogo, podemos esperar grandes coisas dele para essa temporada.

  • Zach Minter

Após uma grande atuação na semana passada no jogo contra Baltimore, onde conseguiu dois sacks, dois tackles para perda de jardas e ainda forçou um fumble, Minter treinou algumas vezes entre os titulares essa semana. Jason Garrett disse que obivamente a atuação de Minter foi muito boa, porém ela aconteceu contra a terceira linha ofensiva dos Ravens. Se Minter conseguir impressionar jogando entre os titulares e os reservas, pode ganhar uma vaga no elenco para a temporada regular.

  • Brandon Carr, Sterling Moore e Ahmad Dixon

Essa será a primeira partida de Carr nessa pré-temporada. Após perder as primeiras semanas do Training Camp para cuidar de sua mãe que estava doente, Carr voltou aos treinos no começo da semana e enfrentará dois bons wide receivers: Mike Wallace e Brian Hartline. Sterling Moore também voltou aos treinos e deve jogar. Com a suspensão de Scandrick, Moore será o seu substituto nos primeiros quatro jogos da temporada. Outro defensive back que vale a pena ficar de olho é Dixon, que teve uma boa atuação contra os Chargers, porém ficou de fora do jogo contra Baltimore por chegar atrasado em um dos treinos da equipe.

 

Desfalques

Morris Claiborne provavelmente não jogará com uma lesão no ombro. O cornerback já voltou aos treinos, porém afirmou ainda nao estar 100%. Henry Melton e Amobi Okoye não jogarão. Ambos ainda tentam melhorar o condicionamento físico. Melton tenta voltar de uma lesão na virilha e Okoye tenta se recuperar após ficar de fora mais de um ano, com uma doença cerebral que o deixou em coma por quase três meses. DeVonte Holloman lesionou mais uma vez seu pescoço, e essa lesão provavelmente o forçará a encerrar a carreira.
Outros desfalques: Matt Johnson e Terrell McClain. BW Webb também pode ficar de fora.

 

O que esperar?

O terceiro jogo da pré-temporada, costuma ser aquele em que os titulares jogam mais tempo. Podemos esperar que a maioria dos principais jogadores joguem pelo menos todo o primeiro tempo. A expectativa gira em torno de Tony Romo, que após jogar apenas dois drives semana passada, deve jogar um pouco mais essa semana, mesmo que menos que os demais titulares. O ataque dos Dolphins tem uma linha ofensiva jovem e quase totalmente reformulada para essa temporada. A linha defensiva de Dallas tem que tirar proveito disso e precisa conseguir pressionar Ryan Tannehill e os demais quarterbacks de Miami. Ainda, podemos esperar que os titulares na posição de linebacker sejam definidos, já que esse deve ser o último jogo em que os titulares jogam nessa pré-temporada.

 

Recaps

Como já dito anteriormente, o Dallas Cowboys enfrentou o Miami Dolphins no Hall of Fame Game de 2013. Jogando sem TonyRomo, poupado, a equipe do Cowboys teve um jogo de certa forma tranquilo. No primeiro tempo, placar de 17 a 3 para Dallas, com touchdowns de Phillip Tanner e um de DeVonte Holloman interceptando Ryan Tannehill e retornando 79 jardas.

No segundo tempo, Miami chegou a encostar no placar, mas o touchdown de Kendial Lawrence selou a vitória do Dallas Cowboys. Mesmo com um touchdown no fim, o Dolphins não teve tempo no relógio para uma reação.

 

Transmissão

Assim como os jogos contra San Diego Chargers e Baltimore Ravens, a partida contra o Miami Dolphins não terá transmissão na televisão brasileira. O jogo será às 20h no horário de Brasília e poderá ser visto pelo GamePass, além de total cobertura em nosso Twitter e Facebook

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.