A posição de quarterback reserva do Dallas Cowboys está mais uma vez incerta. No treino desta terça, Kellen Moore quebrou a fíbula esquerda. Ainda não há previsão de retorno para o quarterback.

Moore foi titular nos dois últimos jogos da temporada regular passada,  porém ainda não venceu nenhum jogo na NFL, mesmo tendo passado para 435 jardas, no jogo final da temporada, contra Washington.  Moore foi apenas quinto jogador a ter passado das 400 jardas em um jogo na história do time.

Jerry Jones confirmou a lesão enquanto caminhava para fora do campo de treinamento. Embora não tivesse um tempo estimado de recuperação, é possível que o jogador perca o restante da temporada.

Além disso, Jones não falou muito sobre como o time vai agir daqui para frente com relação a situação da posição, conquanto a lesão abra precedentes para que Nick Foles seja especulado no Time da América.  Além desse nome, a franquia poderia tentar alguma troca com algum outro time, para suprir essa ausência no restante da temporada

Por enquanto, Dak Prescott, escolha de quarta rodada no Draft assumirá o posto de reserva da posição. Tony Romo, titular da posição, está trabalhando com uma programação limitada nesse training camp.  Ao mesmo tempo, o time aprendeu ano passado que precisa ter uma melhor estabilidade e confiança na posição, além de Tony Romo.

Resta agora a comissão técnica avaliar a gravidade da lesão e fazer as movimentações necessárias para o futuro da posição.

 

 

Túlio Moraes
Chega mais

Túlio Moraes

Colaborador em Blue Star Brasil
Uma pessoa que acredita que torcer para algum time representa sofrimento, paixão e devoção. Por isso torce para Cowboys e Botafogo. Ah, é Túlio por causa do Túlio Maravilha sim.
Túlio Moraes
Chega mais