Reservas vão bem, mas drive final dá vitória ao Dolphins

Reservas vão bem, mas drive final dá vitória ao Dolphins

147

(foto: www.dallascowboys.com)

 

Tendo perdido todos os dois jogos da pré-temporada, o Dallas Cowboys foi a Miami disposto a buscar a vitória. Mesmo com os titulares jogando todo o primeiro tempo, foram os reservas do Dolphins que decidiram a partida ao marcarem dois touchdowns nos últimos dois drives e fechar a partida em 25 a 20. O time teve até a chance de virar a partida, mas um passe incompleto em uma quarta descida selou a terceira derrota em três jogos para o Dallas.

 

O Jogo

Com os titulares, esperava-se um poder ofensivo melhor do Cowboys. O que vimos, entretanto, foi um Tony Romo como nos velhos tempos: sofrendo com sua linha ofensiva. Assim como dito em nosso pré-jogo, Free teve muitos problemas com Wake, que conseguiu dois sacks no Romo. Em pontuação, as duas equipes foram pro intervalo com apenas field goals marcados. Melhor para Dallas, que conseguiu dois.

No segundo tempo, a estrelha de Tyler Patmon começa a brilhar. O cornerback, que já havia forçado um fumble no primeiro tempo, conseguiu duas interceptações no segundo, sendo a última retornada para touchdown. No momento da pick six, Cowboys estava com o jogo praticamente decidido: apesar de ter sofrido um touchdown, o placar estava 20 a 11 devido a outro touchdown, dessa vez do lado de Dallas. Weeden conseguiu um ótimo passe de 27 jardas para Byrd, que voou para conseguir uma linda recepção dentro da endzone.

O que o Cowboys não contava era com a reação do Miami Dolphins. Com dois touchdowns já na segunda metade do último quarto, Miami passou a frente no placar. Entretanto, a conversão de dois pontos do último touchdown não foi bem sucedida, o que deixou Dallas a um touchdown da vitória. Vaughan, porém, não conseguiu comandar a equipe ao winning drive.

 

Números

  • Passando

Tony Romo: 10/18, 87 jardas

Brandon Weeden: 5/9, 77 jardas, TD

Dustin Vaughan, 1/6, 12 jardas

  • Correndo

Ryan Williams: 12 att, 47 jardas

DeMarco Murray: 6 att, 18 jardas

Lance Dunbar: 4 att, 17 jardas

  • Recebendo

Dez Bryant: 4 rec, 32 jardas

LaRon Byrd: 1 rec, 27 jardas, TD

Jamar Newsome: 1 rec, 22 jardas

Devin Street: 2 rec, 11 jardas

 

Com esse jogo, o Cowboys agora fará seu último jogo da pré-temporada em Dallas. A partida será contra o Denver Broncos, na quinta-feira. A partida será uma reedição do jogo da temporada passada, onde um field goal no último segundo deu a vitória para a equipe de Denver.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.