O Dallas Cowboys não está conseguindo evitar lesões importantes. O último foi o right guard Zack Martin, que no jogo contra os Chargers sofreu uma concussão.

Martin começou o jogo contra o Los Angeles Chargers, mas foi substituído pelo veterano Joe Looney na última jogada dos Cowboys no primeiro tempo.

Martin começou todos os jogos em sua carreira de quatro anos. Ele fez seu 59º jogo como titular consecutivo contra o Los Angeles Chargers na quinta-feira.

É um golpe para uma linha ofensiva que já está lidando com lesões. O left tackle Tyron Smith voltou ao time depois de perder os dois últimos jogos com uma lesão na virilha, e o rigth tackle La’el Collins tem sido limitado nos treinos com uma lesão nas costas.

O ataque dos Cowboys continua mal. Eles não marcaram nenhum ponto no primeiro tempo contra os Chargers, classificados defensivamente em 22º lugar de toda a liga.

Os Cowboys não marcaram um touchdown sequer em 25 posses de bola consecutivas.

Carlos Ramalho

Carlos Ramalho

Colaborador em Blue Star Brasil
Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!
Carlos Ramalho