Romo e outros dois titulares fora do treino desta quarta

Romo e outros dois titulares fora do treino desta quarta

202

foto: (washingtonpost.com)

 

 

No mesmo dia que Orlando Scandrick voltou a treinar, outros jogadores importantes ficaram de fora das atividades da equipe. Tony Romo, que passou por cirurgia nas costas em dezembro do ano passado, ficou de fora do treino com um problema nas costas. Sua ausência no treino parece ser mais uma precaução e Romo afirmou que deve treinar na quinta-feira.

Outro jogador fundamental para o ataque dos Cowboys, Dez Bryant, trabalhou em separado durante os treinos, apenas fazendo trabalhos físicos após lesionar o ombro na partida contra o Tennessee Titans. Garrett disse em sua entrevista que Bryant deve treinar amanhã. O principal jogador da defesa de Dallas nos dois primeiros jogos, Rolando McClain também ficou de fora do treino com uma lesão na virilha. A contusão de McClain parece ser mais grave do que a de Romo e Bryant, e ainda não se sabe se ele vai treinar amanhã e nem se terá condições de jogar no domingo. Caso o camisa 55 não tenha condições de jogo, Bruce Carter deve assumir a posição de inside linebacker, já que Justin Durant também tem uma lesão na virilha e não treinou nenhuma vez após o jogo da semana 1. Davon Coleman (joelho) e Joseph Randle (concussão) também não participaram dos treinamentos.

Porém, não tivemos apenas más notícias nesta quarta-feira. Além da volta de Scandrick, Anthony Spencer treinou pela primeira vez depois de mais de um ano longe dos gramados, após passar por cirurgia no joelho após a semana 2 da temporada do ano passado. Spencer teve participação limitada no treino e pode voltar a jogar na semana 4 contra New Orleans, ou na semana 5, contra Houston. Alguns outros jogadores tiveram participação limitada no treinamento, como Ken Bishop e Gavin Escbobar.

 

Leonardo Sangiorge

Acompanha a NFL desde 2009. Desde então, torce para o Cowboys e sofre com o time a cada jogo. Escritor das colunas Two Minute Drill e Matchups, além de participante do PodCast. Valeu?