Romo volta aos treinos, dois titulares continuam fora

Romo volta aos treinos, dois titulares continuam fora

187

foto: (dallascowboys.com)

Após ficar de fora dos treinos da quarta-feira pela segunda semana seguida, Tony Romo voltou aos treinamentos nesta quinta. Essa “folga” no primeiro dia de treino da semana para Romo pode se tornar rotina a partir de agora. Voltando de lesão, ele tem focado na musculação nestes dias em que não participa das atividades do time, e deu certo na semana passada, na preparação para o jogo contra o Rams.
Durante a entrevista pré-treino de hoje, Garrett disse que esperava que Rolando McClain(virilha) e Henry Melton(músculo posterior da coxa) treinassem pelo menos de forma limitada, porém nenhum dos dois participou das atividades. Outro jogador que continua fora é o defensive tackle Terrell McClain que se recupera de uma concussão.

Anthony Spencer treinou pelo segundo dia consecutivo e deve ter o dia de folga amanhã para não sobrecarregar seu joelho, que passou por cirurgia no ano passado. O defensive end deve jogar no domingo, e não atua desde a semana 2 de 2013. Dez Bryant teve apenas participação limitada nos dois treinos da semana, porém em uma entrevista ele afirmou que seu ombro está 10 vezes melhor do que há uma semana atrás. Justin Durant está totalmente recuperado de sua lesão e deve voltar no domingo, após ficar de fora dos últimos dois jogos. Outro que voltou aos treinamentos foi Davon Coleman que lida com problemas na panturrilha.
O calouro DeMarcus Lawrence só pode treinar após a semana 6 e atuar após a semana 8, porém ele já começou os trabalhos de condicionamento físico com os treinadores do Cowboys. Sua recuperação tem saído como o esperado e ele deve ter condições de enfrentar o Arizona Cardinals, na semana 9 da temporada.

Leonardo Sangiorge

Acompanha a NFL desde 2009. Desde então, torce para o Cowboys e sofre com o time a cada jogo. Escritor das colunas Two Minute Drill e Matchups, além de participante do PodCast. Valeu?