O safety Barry Church parou rapidamente para conversar com alguns repórteres antes de ir fazer seu trabalho de recuperação nessa quarta-feira, e ele disse que espera estar pronto para jogar no dia 1º de dezembro, no jogo contra Minnesota fora de casa.

Church quebrou seu antebraço direito durante o jogo contra Philadelphia no dia 30 de outubro, e inseriu uma placa há 10 dias atrás.

Church está um progresso constante, trabalhando com cordas de resistência na lateral na primeira parte do treino dessa quarta. Quando ele voltar, Church disse que ele terá de usar uma proteção em seu antebraço, seja quando for seu retorno.

Enquanto isso, J.J. Wilcox tem preenchido a vaga deixada por Church.

Apesar de ter perdido os últimos dois jogos, Church ainda é o segundo no time com mais tackles, tendo feito 64, de acordo com as análises feitas pelos técnicos. Ele também tem duas interceptações e dois tackles que resultaram em perda de jardas até o momento nessa temporada.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian