Com a semana 17 se aproximando e por consequência, o final da temporada, os Cowboys têm garantidos a segunda posição na sua divisão, e seus oponentes para a temporada de 2018 já estão determinados.

Além dos tradicionais jogos dentro e fora de casa contra seus rivais de divisão da NFC East (Philadelphia Eagles, Washington Redskins e New York Giants), os Cowboys irão jogar contra os segundos colocados das divisões NFC North (Detroit Lions) e NFC West (Seattle Seahawks). E a rotação da tabela determinada pela liga põe os times da NFC East  para jogar contra os times da NFC South (New Orleans Saints, Atlanta Falcons, Carolina Panthers e Tampa Bay Buccaneers) e da AFC South (Jacksonville Jaguars, Tennessee Titans, Houston Texans e Indianapolis Colts).

As datas e os horários dos jogos não serão conhecidos até a liga liberar a tabela completa da temporada regular em abril, mas abaixo estão os oponentes dos Cowboys em 2018 e onde serão realizados os confrontos:

Dallas Cowboys
Em Casa Fora de Casa 
New York Giants New York Giants
Philadelphia Eagles Philadelphia Eagles
Washington Redskins Washington Redskins
New Orleans Saints Atlanta Falcons
Tampa Bay Bucaneers Carolina Panthers
Jacksonville Jaguars Houston Texans
Tennessee Titans Indianapolis Colts
Detroit Lions Seattle Seahawks
Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian