Muitos esperam algumas coisas sejam eternas, e para os torcedores do Dallas Cowboys, que ainda anseiam para que o running back do Minnesota Vikings, Adrian Peterson, use uma estrela no seu capacete, o sonho está vivo mais uma vez.

De acordo com o jornalista Adam Schefter da ESPN, há aqueles que estão por dentro da NFL que acreditam que os Cowboys podem ser tornar uma opção para o jogador, que provavelmente será agente livre.

No dia 11 de março, Peterson tem que receber um bônus de US$ 6 milhões dos Vikings, e o time está pendurado com US$18 milhões, no total, pelo contrato de Peterson em 2017.

Uma reestruturação em seu contrato em Minnesota pode ser uma opção, ou o time pode cortá-lo e torná-lo um free agent.

Essa não é a primeira vez que o rumor de Peterson ir para os Cowboys aparece.

Mais recentemente, durante a offseason de 2015, Peterson foi sondado com um potencial substituto para DeMarco Murray no backfield, mas apesar de ter sido o sonho de muitos fãs, nada jamais se concretizou.

Dada a experiência recente dos Cowboys, de passar durante uma temporada inteira como dois quarterbacks de alto nível, alguns questionamentos irão surgir, se há necessidade de adicionar Peterson, já que tem o novato com muito destaque, Ezekiel Elliott, e o restante do backfield dos Cowboys.

Tradução: RB Adrian Peterson sempre foi muito desejado por Jerry Jones e pelos Cowboys. Mas o time está ainda se recuperando de um dilema com os QBs, não precisa criar com um com os RBs.

Mas também, Zeke e AP (e Barry Sanders) tirando fotos juntos faz aumentar o pânico nas defesas da NFL.

Tradução: O backfield do Dallas Cowboys em 2017

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian