Na partida do último Domingo, Lee voltou a atuar depois de ficar dois jogos  fora devido a uma lesão na coxa. Lee esteve presente em quase toda a partida, mas sofreu outra leve lesão na coxa no final da partida.

linebacker eleito ao Pro Bowl duas vezes deverá treinar durante esta semana e provavelmente jogará Domingo contra os Redskins.

“Eu me sinto ótimo”, disse Lee depois da partida contra San Francisco. “É frustrante não poder jogar com meus companheiros de equipe, especialmente porque eu tive que lidar com várias horas perdidas de treinamentos, mas é divertido poder estar jogando novamente”.

Lee voltou a jogar fazendo uma ótima combinação com Jaylon Smith, que não foi um dos linebackers titulares da partida. Lee começou a partida como weak linebacker e Hitchens começou como mid linebacker. Lee jogou 49 snaps defensivos, enquanto Hitchens jogou 41 snaps. Já Jaylon Smith esteve em campo 32 vezes.

Na Segunda-Feira de manhã, Jason Garrett comentou que Hitchens jogou muito bem a partida de Domingo.  Além de comentar do Hitchens, Garrett também comentou que Lee retornou atuando muito bem e que Jaylon pode ter feito sua melhor partida da temporada. Essa combinação destes três jogadores jogando juntos nas posições de linebackers fazem com que eles apareçam atuando bem bastante durante os jogos.

Resumo de  Breves Notícias:

  • safety titular da equipe, Jeff Heath, substituiu Dan Bailey na partida contra os 49ers. Ele chutou alguns kickoffs e pontos extras. Mas e se Heath também se machucasse durante a partida? Quem seria o jogador a realizar estes tipos de jogada? O punter Chris Jones? Não. Garrett disse na Segunda-Feira que teria sido o Long Snapper LP Ladouceur.
  • Garrett também comentou sobre a contusão do cornerback novato Chidobe Awuzie, que está lidando com uma lesão na coxa. O HC dos Cowboys comentou que o jogador deverá ficar de fora dos treinamentos desta semana. A escolha de segunda rodada dos Cowboys já perdeu três jogos esta temporada, incluindo o último contra o San Francisco.
  • O vice presidente executivo dos Cowboys, Stephen Jones, disse em uma entrevista para uma rádio de Dallas que é “mais do que provável” que Cooper Rush será o quarterback reserva de Dallas para o restante da temporada. Rush fez sua estréia na NFL entrando no último quarto da partida de Domingo. Foi a primeira vez na temporada que Rush esteve ativo para atuar em um jogo na temporada. Kellen Moore havia sido o reserva imediato de Dak Prescott nos últimos cinco jogos anteriores.
Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares