Secada da Rodada – Semana #06

Secada da Rodada – Semana #06

283

Daeeee galera, tudo bem? Estamos próximos de mais uma semana da NFL, então estou aqui para resumir a última semana e fazer previews da próxima rodada. Última semana que teve confronto de divisão entre as galinhas e os anões e derrota dos Redskins (também conhecido como pleonasmo).

New York Giants (3-3) @ Philadelphia Eagles (5-1)

Eeeeeeee o McCoy apareceu, a galinha maior, que está com uma média de apenas 54.6 jardas por partida, conseguiu 149 no massacre dos Eagles contra os Giants. A destruição já veio no início do último Sunday Night Football, com a equipe da Filadélfia anotando um touchdown e um field goal nas duas primeiras drives enquanto forçou um punt dos Giants no primeiro quarto. Indo para o segundo quarto, Philadelphia forçou mais dois punts de NY enquanto anotava mais um TD com um passe de 26 jardas de Nick Foles. Antes do intervalo, os Eagles ainda teriam um field goal e Foles sofreria uma interceptação, que não gerou nenhum ponto para New York (risos), deixando o jogo 20×0 antes do intervalo.

Indo para o segundo tempo, apenas mais do mesmo. Após os Eagles forçarem um punt de NY, Nick Foles foi interceptacado, mas New York não conseguiu anotar pontos mesmo assim (muitos risos), acontecendo uma lesão do wide receiver Victor Cruz numa tentativa de quarta descida, ele está fora da temporada, e Philadelphia acabaria anotando mais um TD com Darren Sproles, o jogo terminou com o placar de 27×0. O quarterback reserva dos Giants, Ryan Nassib, acabou jogando nos últimos minutos no lugar de Eli Manning (e melhor).

Os destaques dos Eagles na partida foram o próprio LeSean McCoy, com 149 jardas corridas, o linebacker Connor Barwin, que teve 3 sacks, e o defensive end Vinny Curry, com 2 sacks. O quarterback Nick Foles lançou 248 jardas, 2 touchdowns e duas interceptações, o OLB Trent Cole, o DE Brandon Bair e o LB Brandon Graham tiveram um sack cada. Do lado dos Giants não tivemos destaques, já que todo mundo jogou mal, rs. Eli Manning teve 151 jardas lançadas, o runnng back Rashad Jennings correu para 59 jardas e o defensive end Damontre Moore teve um sack. O safety Antrel Rolle e o cornerback Zach Bowman tiveram uma interceptação cada.

Próximo jogo: New York Giants @ DALLAS COWBOYS, Domingo, 18h30. Ao vivo na ESPN/ESPN HD. Preview.

O próximo jogo dos Eagles é só na Semana 7, já que na próxima eles estão em rodada de bye.

Washington Redskins (1-5)

Os Redskins enfrentaram, no último domingo, o Arizona Cardinals fora de casa e não foi o massacre que eu previ, mas eles perderam mesmo assim. Num jogo que teve o retorno do quarterback Carlson Palmer aos campos o começo foi lento, com apenas um TD de Arizona no primeiro quarto, tendo todas as outras jogadas acabado em punt. Para o segundo quarto, os Redskins voltaram mais engraçadinhos, anotando um TD e um field goal nas 2 primeiras drives, incluindo um de 64 jardas de DeSean Jackson, na segunda jogada do quarto (uau!). No final do quarto Arizona ainda assumiu a liderança com um TD de Larry Fitzgerald (seu primeiro em 8 jogos) nos últimos 30 segundos, Washington ainda conseguiu fazer um FG a tempo na drive seguinte, terminando o primeiro tempo em 14×13 Arizona.

O segundo tempo começou mais ou menos como o primeiro, agora com apenas um field goal para os Cardinals e todas as outras drives acabando em punt, com o jogo indo para o quarto período com vitória parcial de Arizona por 17×13. Kirk Cousins vinha tendo um ótimo jogo até a chegada do último período, quando tudo começou a desandar. Nas duas primeiras drives o Arizona conseguiu 2 field goals, enquanto Washington perdeu um fumble com Andre Roberts e Kirk Cousins sofreu uma interceptação. Na continuação do quarto, os Cardinals deram dois punts, enquanto o QB dos índios sofreu mais uma interceptação, mas na drive seguinte (faltando 3 minutos para o fim do jogo), o CLUTCH COUSINS apareceu e passou para um TD, deixando o jogo 23×20. Logo depois a defesa dos Redskins forçou um three and out e deu uma chance de vitória para o seu QB com 30 segundos para o fim do jogo, mas aí apareceu o BAD COUSINS e ele sofreu uma interceptação retornada para TD, fim de jogo 30×20 para Arizona.

O grande destaque dos Redskins foi o recebedor DeSean Jackson, que mesmo com apenas 3 recepções teve 115 jardas e 1 TD e o tight end Jordan Reed teve 92 jardas recebidas. O quarterback Kirk Cousins passou para 354 jardas, 2 TDs e 3 interceptações (todas no último período) e o running back Alfred Morris correu 13 vezes para 41 jardas. Jason Hatcher e Ryan Kerrigan tiveram meio sack cada.

Próximo jogo: vs. Tennessee Titans, Domingo, 15h. Sem transmissão para o Brasil.

PREVIEW

Na próxima semana, os Redskins vão enfrentar um dos piores times da liga no Tennessee Titans, quando podem ter a esperança de conseguir uma segunda vitória. Para a partida, Washington vai estar sem o linebacker Akeem Jordan e o cornerback Tracy Porter e tem o linebacker Perry Riley, o cornerback David Amerson e o safety Ryan Clark listados como questionáveis. Já os Titans estarão sem o TE Taylor Thompson, o cornerback Coty Sensabaugh e o running back Shonn Greene.

Por hoje é isso! Lembrando que tem jogo dos Cowboys contra os Anões nesse Domingo, com transmissão da ESPN/ESPN HD e você acompanha tudo sobre esse jogo aqui no site!

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues