Secada da Rodada – Semana #07

Secada da Rodada – Semana #07

189

Oooooi gente, tudo bem? Tivemos uma lindíssima vitória contra os Giants no último domingo para animar nossa semana, infelizmente os Redskins também venceram e, para a alegria dos nossos olhos, não vimos galinhas na última semana. Tudo isso e muito mais, você confere agora na Secada da Rodada da Semana 7.

Philadelphia Eagles (5-1)

Os Eagles estavam em semana de bye na última rodada.

Próximo jogo: @ Arizona Cardinals, Domingo, 18h. Ao vivo na ESPN/ESPN HD.

PREVIEW

No próximo domingo, o time da Filadélfia deve enfrentar o que pode ser o primeiro verdadeiro teste nessa temporada, com um time de recorde 5-1 no Arizona Cardinals. Os Cardinals, apesar de terem um dos piores ataques da liga em jardas e ser o 15º em pontos, tem uma defesa que faz muito a diferença: é a 5ª da liga que menos cede pontuação ao adversário e também é a 2ª melhor contra o jogo corrido, tendo as estrelas Patrick Peterson (cornerback), Tyrann Mathieu (free safety) e Calais Campbell (defensive end) como principais figuras, mesmo sem contar com o linebacker All-Pro John Abraham, fora da temporada. Será mais uma semana difícil para o LeSean McCoy? Espero que sim.

Para a partida, Philadelphia não deve contar com o wide receiver Brad Smith, já o linebacker Mychal Kendricks, o center Jason Kelce e o running back Darren Sproles estão listados como questionáveis. Do lado de Arizona, o tight end Troy Niklas está fora do jogo e o defensive end  Calais Campbell está listado como questionável.

New York Giants (3-4)

Os nossos queridos Anões foram derrotados para o Cowboyzão da massa no último domingo, e você pode ler tudo sobre esse jogo aqui.

Para não passar em branco, os destaques de New York na partida foram o quarterback Eli Manning, que passou para 248 jardas e 3 touchdowns e o defensive end Jason Pierre-Paul, com 2 sacks. Com a ausência de Rashad Jennings, o running back reserva Andre Williams teve 18 carregadas para 51 jardas.

O próximo jogo dos Giants é apenas na Semana 8, já que na próxima rodada eles estarão em bye.

Washington Redskins (2-5)

Os Redskins conseguiram uma bela vitória em casa contra o Tennessee Titans, após um primeiro tempo difícil eles voltaram melhor no segundo graças a um herói inesperado. O jogo começou com Washington anotando um field goal em cima da linha de 13 jardas do campo de Tennessee e logo depois um punt forçado por Washington, um ótimo começo até o Cousins complicar a vida deles. O quarterback sofreu um fumble quando era derrubado e deu a bola para o adversário, que anotaria um field goal como resultado, fazendo o placar de 3×3 que duraria até o final do quarto. Com a bola nas mãos dos Titans no começo do segundo quarto, Washington conseguiu forçar um punt e anotar um field goal, além de logo depois interceptar o quarterback de Tennessee. Masssss, logo depois da interceptação, na primeira jogada Cousins perdeu a bola de novo, também interceptado (não era seu dia, guri), os Titans acabaram pegando essa bola e anotando um touchdown, fechando o quarto com uma vitória parcial de 10×6.

Indo para o segundo tempo o treinador dos Redskins, Jay Gruden, resolveu colocar o quarterback Kirk Cousins no banco por sua má atuação até o momento e deixar o veterano Colt McCoy comandando o ataque da equipe. Após Washington forçar um three and out na primeira drive dos Titans no tempo, McCoy foi a campo e o efeito foi imediato: em seu primeiro passe no jogo ele acertou Pierre Garcon para um touchdown de 70 jardas. No restante do quarto, as equipes trocaram punts, fazendo o jogo ir para o último quarto com uma vitória parcial de Washington, 13×10. No último quarto, os Redskins anotaram um field goal já em sua primeira drive, abrindo uma vantagem de 6 pontos, só para depois ceder um touchdown de 38 jardas aos Titans, em belo passe de Charlie Whitehurst. Após cada time chutar mais um punt, faltando 3 minutos para o final era tudo ou nada para Washington, que perdia o jogo por 1 ponto, e eles não decepcionaram (não decepcionaram os fãs deles, porque eu fiquei triste pra caralho) e anotaram um field goal após receberem 20 jardas de uma interferência de passe, fim de jogo com vitória dos Índios por 19×17.

Os destaques dos Redskins no jogo foram os próprios Colt McCoy e Pierre Garcon. McCoy teve 128 jardas e 1 touchdown, com os 11 acertos em 12 tentativas de passe, e Garcon teve 5 recepções para 87 jardas e 1 TD. Cousins, o quarterback substituído, teve 139 jardas e uma interceptação (10/16 passes completos), além do fumble perdido. O running back Alfred Morris correu 18 vezes para 54 jardas, o defensive tackle Frank Kearse teve 1 sack e o cornerback novato Bashaud Breeland teve uma interceptação.

Próximo jogo: @ DALLAS COWBOYS, Segunda-feira, 22h. Monday Night Football. Ao vivo na ESPN/ESPN HD. Preview do Blue Star Brasil.

Por hoje é isso galera, tivemos 2 times com bye weeks entre a última rodada e essa, além de dois que enfrentaram/enfrentarão os Cowboys, então a Secada ficou um pouco menor essa semana, mas não tem problema, porque na próxima voltamos com muito mais! Muito obrigado e uma boa semana, GO COWBOYS!

Por: João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues