Faaaaala galera! Depois de ficar um tempinho sem SECAR nossos adversários por nossa eliminação precoce da temporada passada, estamos de volta pra zoar e ridicularizar acompanhar nossos colegas de divisão na sua luta contra a coluna de derrotas! Comecemos!

 

New York Anões (1-0)

Liderando a divisão momentaneamente estão nossos colegas de New York. Eles venceram nosso Cowbão na semana passada (pausa momentânea da freguesia) e você pode ser tudo sobre o jogo aqui. Nessa semana, eles enfrentarão os Saints, que teve um grande jogo ofensivo na Semana 1, apesar da derrota. Para o jogo, o DE Jason Pierre-Paul, do Giants, e o OT Terron Armstead, do Saints, estão listados como questionáveis. O CB Delvin Breaux, de New Orleans, não jogará.

Próximo jogo: Giants vs. New Orleans Saints. Domingo, 14h (Horário de Brasília). Sem transmissão no Brasil.

 

Philadelphia Eagles (1-0)

Na primeira semana, o Eagles enfrentou o pior time da NFL e venceu.  O que isso significa? Nada, caras Galinhas. Vamos ver quando enfrentarem um time de verdade. Nessa semana não vai ser ainda, eles enfrentam os Bears (uuh). Contra o Browns na Semana 1, eles tiveram uma vitória sólida por 29×10, com um bom jogo do QB novato Carson Wentz e do wide receiver Jordan Matthews, que recebeu para 117 jardas e 1 TD. A defesa interceptou o RG3 (lembra dele?) uma vez e teve 3 sacks.

Próximo jogo: Eagles @ Chicago Bears. Segunda-feira, 22h, Monday Night Football. Ao vivo na ESPN.

 

Washington Redskins (0-1)

E adivinha quem já perdeu?? O famoso “melhor time da East”, HAHAHA. Enfrentando o Steelers na semana 1, os Indiozinhos foram destruídos pela conexão Big Ben-Antonio Brown (que anotou 2 TDs) e pelo jogo corrido (mais 2 TDs), e perderam a partida por 38×16 no Monday Night. O destaque positivo de Washington foi DeSean Jackson, que recebeu mais de 100 jardas. Kirk Cousins foi interceptado 2 vezes (MVP?). Essa semana, o jogo deles é contra NOSSO COWBÃO e você pode ver tudo sobre o jogo no nosso PREVIEW.

Próximo jogo: Redskins vs. DALLAS COWBOYS. Domingo, 14h. Ao vivo na ESPN.

Por essa semana é isso, galera! Até a próxima com, se Tony Romo quiser, muitas derrotas pra gente zoar. Abraço!

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues