Secada da Rodada – Semana #12

Secada da Rodada – Semana #12

425

Booooa noite meus queridoss, tudo bem? Tivemos uma lindíssima vitória na última semana e hoje estamos aqui pra rever todas as partidas dos nossos adversários da NFC East. Comecemos nossa Secada da Rodada!

Philadelphia Galinhas (8-3)

Enfrentando o Tennessee Titans em casa no último domingo, os Eagles saíram com a vitória em uma partida consistente. Após retornarem já o primeiro kickoff para touchdown com Josh Huff, a equipe estabilizou o jogo terrestre em grande partida do running back LeSean McCoy, que teve 21 corridas para 130 jardas e 1 TD, e abriu 17×0 já no primeiro quarto. Apesar de não excelente, eles também tiveram um bom desempenho do jogo aéreo, com Mark Sanchez lançando para 307 jardas e 1 TD, mas preocupando seu torcedor tendo duas interceptações em passes bem ruins.

Para nossa tristeza a derrota deles não veio, porém o jogo deixou questões sobre alguns setores do time. A defesa cedeu 24 pontos para Tennessee, um dos piores ataques da liga, e não foi por problemas no pass rush, onde conseguiram 5 sacks, deixando evidentes problemas na secundária que podem ser muito explorados pelos Cowboys nos próximos jogos. A partida terminou 43×24 para Philadelphia.

Os destaques dos Eagles no jogo, além do próprio LeSean McCoy, foram o wide receiver Jordan Matthews, que recebeu 6 passes para 77 jardas, e os outside linebackers Connor Barwin e Trent Cole, com 2.0 sacks cada. O defensive end Fletcher Cox teve um sack.

Próximo jogo: @ DALLAS COWBOYS, Quinta-feira, 19h, Thanksgiving Day. Ao vivo na ESPN/ESPN HD. Preview do Blue Star Brasil-sil-sil.

Obs: Vai dar COWBOOOOYS!

New York Anões (3-8)

Os anõezinhos tiveram um começo de jogo dos sonhos, mas a catch impressionante (tenho que admitir) do Odell Beckham Jr. não foi suficiente para salvar NY contra o Cowboys de todos nós, você pode conferir tudo sobre o jogo aqui no site.

Para não passar em branco, os destaques dos Anões no jogo foram o próprio Odell, com 10 recepções para 146 jardas e um touchdown, eee só ele mesmo, o time é horrível. Ah, Eli foi interceptado e 1+1=2.

Próximo jogo: @ Jacksonville Jaguars, Domingo, 16h. Sem transmissão para o Brasil (Graças a Deus).

PREVIEW

Na próxima semana, os Giants enfrentam um dos piores times da liga, o Jacksonville Jaguars, e tem a esperança de acabar com uma série de 5 derrotas seguidas. Jacksonville tem um dos piores ataques as liga, o 31º em jardas e o último colocado em pontos, a defesa também é a pior da liga em pontos cedidos e está em 30º em jardas, realmente se NY não ganhar deles não ganha de mais ninguém. Mas infelizmente essa vitória deve vir para os Giants.

Na última quarta-feira, dois jogadores dos Jaguars não participaram dos treinos e são dúvida para o jogo, o wide receiver Cecil Shorts III e o linebacker LaRoy Reynolds, já o defensive end Andre Branch e o linebacker Jeremiah George tiveram participação limitada. No caso dos Giants, o defensive end Mathias Kiwanuka, o linebacker Jameel McClain, o safety Antrel Rolle e o ofensive lineman Adam Snyder não treinaram, e mais 4 jogadores tiveram participação limitada.

Washington Redskins (3-8)

Os Redskins, também conhecido como time em crise, perderam mais uma no último domingo. Enfrentando o San Francisco 49ers fora de casa, a grande atuação defensiva da equipe de Washington não foi capaz de compensar o ataque pífio do time. Cedendo apenas 17 pontos e menos de 70 jardas corridas, a defesa dos Redskins fez um ótimo trabalho contendo o explosivo ataque dos Niners, que foi inconsistente por todo o jogo, além de forçar 3 fumbles de SF.

O problema principal aparece do outro lado. O quarterback Robert Griffin III teve apenas 106 jardas aéreas e completou 11 de 19 passes, além de perder um fumble, sua péssima atuação já causou consequências e ele não será o titular de WAS na próxima semana, sendo substituído por Colt McCoy. O ponto positivo do ataque foi com certeza o running back Alfred Morris, que conseguiu 125 jardas e o único TD dos Redskins na partida. A linha ofensiva cedeu 5 sacks.

Assim como os Giants, a equipe de Washington foi um show de um homem, Alfred Morris, que teve a única boa atuação individual no time. Jason Hatcher e Ryan Kerrigan tiveram 1 sack cada.

Próximo jogo: @ Indianapolis Colts, Domingo, 16h. Sem transmissão para o Brasil.

PREVIEW

Para o retorno do QB Colt McCoy à titularidade, o time de Washington tem uma parada duríssima contra um dos melhores times da liga, o Indianapolis Colts, fora de casa. Indianapolis lidera a liga em jardas totais e em jardas aéreas, além de ser número 4 em pontos, defensivamente a história é um pouco diferente, a equipe é apenas 17ª em jardas e pontos cedidos. Apesar dele ser melhor que o RG3, não deve ser uma vitória para o “querido” McCoy.

Na quarta-feira, o defensive end Jason Hatcher e o cornerback E.J. Biggers não treinaram para os Redskins, além de 5 jogadores que treinaram limitadamente. Nos Colts, 8 jogadores não treinaram e 3 tiveram participação limitada (lista completa).

Por hoje é isso galera! Espero que nosso Cowboys consiga mais uma vitória no Thanksgiving e consigamos essa liderança da divisão, no mais estaremos aqui de volta na semana que vem. Abraços!

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues