Secada da Rodada – Semana #15

Secada da Rodada – Semana #15

333

Olaaaaa gente! Que vitória do nosso Cowbão na última semana, agora nós só dependemos de nós mesmos para ir aos playoffs, mas mesmo assim vamos secar nossos adversários. Hoje falaremos do Philadelphia Eagles e dos adversários de wild card Detroit Lions e Green Bay Packers. O Arizona Cardinals não compete mais conosco, já se classificou para os playoffs, e o Seattle Seahawks não tem cenários para nossa classificação nessa semana, comecemos!

Philadelphia Eagles (9-5)

Na última semana as galinhas enfrentaram o nosso Dallas Cowboys e você pode encontrar tudo que aconteceu nessa partida aqui no site. Para não passar em branco, o destaque deles na partida foi o wide receiver Jeremy Maclin, com 98 jardas em 4 recepções.

Próximo jogo: @ Washington Redskins, Sábado, 19h30. Ao vivo na ESPN/ESPN HD.

PREVIEW

Em uma partida que pode classificar os Cowboys em caso de derrota dos Eagles e vitória de Dallas, Philadelphia tem um confronto de divisão fora de casa contra o Washington Redskins. Apesar da má temporada do time de Washington, confrontos de divisão podem ser sempre complicados e o receiver DeSean Jackson vai estar atrás de vingança contra seu ex-time, motivos para dar esperança aos torcedores dos Cowboys de que podemos nos classificar essa semana. Hoje sou Deadskins desde criancinha!

Os Eagles não contaram com o importante linebacker Trent Cole para a partida, além do QB Nick Foles, que ainda não retorna. Já os Redskins estarão sem o linebacker Gabe Miller e o defensive end filho da puta Jason Hatcher, o offensive tackle Trent Williams está listado como questionável.

Detroit Lions (10-4)

O Detroit enfrentou seu rival Minnesota Vikings na última semana, aos que esperavam um jogo fácil para Detroit, não foi. Jogos de divisão são sempre difíceis, mesmo contra um time hoje fraco como Minnesota, e nessa semana não foi diferente. Em um jogo truncado, os Lions venceram com 3 field goals de Matt Prater e apenas um touchdown, depois de ceder 2 TDs aos Vikings no primeiro tempo. Também contando com 4 sacks e 2 interceptações de sua defesa.

O destaque do time foi o running back Joique Bell, com 62 jardas em 15 corridas, além de 4 recepções para 41 jardas. O quarterback Matthew Stafford teve 153 jardas e um touchdown e o wide receiver MITO Calvin Johnson teve 4 recepções para 53 jardas.

Próximo jogo: @ Chicago Bears, Domingo, 16h. Sem transmissão para o Brasil.

PREVIEW

Em mais um confronto de divisão contra um adversário teoricamente fraco, o Detroit tenta uma vitória em uma partida que deve ser também difícil, além de ser fora de casa. Os Bears colocaram o quarterback Jay Cutler no banco e jogarão com Jimmy Clausen, mas não isso não muda o fato de ser um duelo de divisão e poder ser complicado.

Os Lions não contarão com o defensive tackle Nick Farley e o cornerback Mohammed Seisay está listado como questionável. Já os Bears não contaram com o safety Chris Conte e o kicker Robbie Gould, além de ter 4 jogadores listados como questionáveis (lista completa).

Green Bay Packers (10-4)

Após vir sendo chamado de um dos melhores time da NFL, os Packers enfrentaram o Buffalo Bills fora de casa e perderam a partida e a liderança da divisão. O quarterback Aaron Rodgers teve um jogo muito difícil e lançou raras 2 interceptações, as duas para o cornerback Baccari RAMBO, e a equipe sofreu contra a poderosa defesa dos Bills, que também causou um safety e contou com ajuda do special team, que retornou um punt para touchdown.

Os Packers conseguiram estabelecer o jogo terreste e teve como grande destaque o running back Eddie Lacy, com 15 carregadas para 97 jardas e um touchdown, além do wide receiver Randall Cobb, com 7 recepções para 96 jardas. O linebacker Clay Matthews conseguiu 2 sacks.

Próximo jogo: @ Tampa Bay Buccaneers, Domingo, 16h. Sem transmissão para o Brasil.

PREVIEW

Depois de perder a liderança da divisão, os Packers vão até Tampa Bay enfrentar um time que tem tido dificuldades, no que deve ser um partida fácil para Green Bay, que deve sair com uma vitória que evitaria qualquer possibilidade de classificação antecipada para os playoffs para nosso Cowboys pelo wild card (podendo apenas ganhar a divisão já nessa rodada).

Os Packers devem ter apenas a ausência do cornerback Davon House na partida. Já os Bucs não vão contar com o safety Major Wright e tem 6 jogadores listados como questionáveis (lista completa).

É isso galeraaa, semana que vem estou de volta e espero que com nossa classificação garantida. Lembrando que os Cowboys enfrentam o Indianapolis Colts nesse domingo às 19h ao vivo na ESPN, você pode conferir tudo sobre esse jogo aqui no site e no twitter oficial do Blue Star Brasil.

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues