E aí galeraaaaa, estamos de volta após a primeira vitória do nosso Cowbão na temporada! O que deixa muito mais gostoso zoar nossos rivais, especialmente o Washington, que perdeu para nós.

New York Anões (2-0)

Existe defesa em New York, amigos. Após eles sofrerem anos com defesas lixos e o Eli dando a bola pro adversário, agora o Eli perde os jogos sozinho mesmo! Infelizmente, dessa vez, o Eli não passar pra nenhum TD não prejudicou o time. O recebedor novato Sterling Shepard foi o destaque dos Giants, com 117 jardas em 8 recepções. O próximo jogo deles vai ser contra os Índiozinhos, então você pode ver tudo sobre ele no abaixo.

Philadelphia Eagles (2-0)

Pela segunda semana seguida, o Eagles enfrentou um dos times mais ridículos da NFL. Dessa vez no Monday Night Football, Philly enfrentou os Bears fora de casa, e também não teve problema, vencendo por 29×14. Mas relaxem, amigos! Na Filadélfia, a derrota sempre chega. No Domingo, eles recebem o Pittsburgh Steelers, e estou dizendo aqui, em primeira mão: Nossa felicidade está garantida nesse jogo. Só esperem. Os desfalques para o Eagles no jogo são o cornerback Leodis McKelvin e o tight end Zach Ertz.

Próximo jogo: Eagles @ Pittsburgh Steelers, Domingo, 17h25. Sem transmissão para o Brasil.

Washington “melhor time da East” Redskins (0-2)

O que acontece quando o time que diziam ser o “melhor da divisão” perde pro QB calouro do Cowbão? Nós ficamos felizes, claro! Washington tomou perdeu pro Dallas por 27×23, e você pode ver tudo sobre esse jogo aqui. Para a próxima partida, temos o duelo de divisão entre Washington e o NY Giants, com destaque para o duelo entre Odell Beckham Jr., do Giants, e o Josh Norman, do Redskins. Essa vai ser a primeira partida em que o cornerback de US$75 milhões vai seguir o principal recebedor adversário durante uma partida (Dez Bryant agradece!). O principal desfalque do jogo é o offensive tackle Marshall Newhouse, do Giants.

Próximo jogo: Redskins @ Giants, Domingo, 14h. Sem transmissão para o Brasil.

Por hoje é isso, galera! Espero que tenham se divertido e estejam prontos para secar nossa divisão essa semana!

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues