Falaaaa galera! Advinha quem ta comemorando aquela derrotinha dos Eagles da semana passada? Aee! HAHAHA. Agora, após a derrota das Galinhas para NY, e o bye de WAS, tivemos nossa última semana de byes na NFL, então tudo pronto pra essa reta final da temporada! Abaixo, o resumo desse jogo e o que está por vir para as equipes.

New York Giants (5-3) vs. Philadelphia Eagles (4-4)

Em dia de clássico de divisão, os Eagles foram a New York e perderam para os Anões. Em uma partida bastante equilibrada, as equipes lutaram até o final pela vitória, com o Eagles tendo, inclusive, uma chance de vencer a partida nas últimas jogadas após uma interceptação de Eli Manning (KKKKKKK). Apesar dessa INT e mais uma que ele teve anteriormente, Eli foi um dos destaques da partida com 257 jardas e 4 TDs, Odell Beckham Jr. recebeu para 46 jardas e 2 TDs. Do lado do Eagles, Zach Ertz recebeu 98 jardas e Carson Wentz teve duas interceptações (Melhor que Dak?).

Para a próxima partida, contra os Falcons, o Eagles não tem grandes desfalques confirmados, mas tem Bennie Logan (DT) e o cornerback Leodis McKelvin listados como questionáveis. O Giants, que enfrentará os Bengals, não contará com o OL Justin Pugh.

Próxima partida: Eagles vs. Atlanta Falcons, Domingo, 16h. Ao vivo no Esporte Interativo.

Próxima partida: Giants vs. Cincinnati Bengals, Segunda-feira, 23:30h. Monday Night Football. Ao vivo na ESPN.

Washington Redskins (4-3-1)

Na semana passada, Washington estava de folga e não jogou, sendo o último time da NFC East a cumprir o bye. Para o jogo da semana que vem, eles não tem grandes desfalques confirmados, porém, o recebedor DeSean Jackson segue questionável.

Próxima partida: vs. Minnesota Vikings, Domingo, 16h. Sem transmissão para o Brasil.

Por hoje é isso, galera! Como podem ver, nossos três rivais têm páreos difíceis na semana que vem, então, com sorte, comemoraremos algumas derrotas. Bom dia, tarde, noite!

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues