Olá secadores do Blue Star Brasil.

Voltamos mais uma semana para tentar fazer com que nossos rivais de divisão ajudem o caminho do Dallas Cowboys aos playoffs.

E nessa semana e nas próximas cinco, a secada vai ser bastante necessária. Isso porque a suspensão de Ezekiel Elliott por seis jogos foi finalmente definida.

Para esta semana, contamos ainda com o desfalque de Tyron Smith, um dos melhores jogadores da Linha Ofensiva da Equipe. Smith não viajou por conta de problemas nas costas e na virilha.

Como o Philadelphia Eagles está em sua semana de bye e o New York Giants, que não oferece perigo nenhum na temporada e enfrenta o San Francisco 49Eers, outro time sem pretenção alguma em 2017, focaremos os esforços na partida do Washington Redskins.

 

WASHINGTON REDSKINS (4-4)

Adversário: Minnesota Vikings (6-2)

Local: Fedex Field, Washington

Horário: 16hs do horário de Brasília

Nossa secada não adiantou em nada na semana passada e o time da capital americana conseguiu uma impressionante vitória em Seattle contra o Seahawks. É certo que a secada dos torcedores dos Redskins no kicker Blair Walsh de Seattle ajudou a fazer com que o jogador perdesse três field goals, mas o fato é que os Redskins fizeram uma boa partida.

A defesa dos Redskins apareceu interceptando duas vezes Russell Wilson. Além disso, Kirk Cousins conseguiu fazer uma grande partida, mesmo com uma desfalcada linha ofensiva que lhe fez ser sacado seis vezes durante o jogo.

Resta saber se a linha ofensiva conseguirá fazer um bom trabalho contra outra defesa de pass rush imponente e se Kirk Cousins conseguirá repetir a boa atuação.

A tendência é que isso não ocorra. Isso porque a defesa do Minnesota Vikings tem feito um trabalho melhor que a de Seattle em 2017.

É a quarta melhor da liga cedendo jardas (282.2 jardas cedidas por partida ), a terceira parando o jogo corrido (84.1 jardas terrestres por partida) e a nona contra o passe (200 jardas por jogo).

Torça para que a secundária dos Vikings não ceda big plays assim como a defesa de Seattle fez na semana passada. Os dois touchdowns terrestres anotados pelos Redskins não condizem com a performance do jogo corrido durante a partida (foram menos de 50 jardas terrestres totais em Seattle). Vale lembrar que os Redskins não correram para mais de 100 jardas nas últimas quatro partidas. Bom sinal para essa semana.

Secada Realista – Não temos tido um bom aproveitamento em nossas secadas realistas até aqui, mas nesta semana acreditamos que acertaremos em cheio. Os Redskins não conseguirão correr com a bola, a desfalcadíssima linha ofensiva do time novamente cederá muita pressão e o time cometerá mais um fumble (São VINTE até aqui, pior marca da NFL). 27 a 17 Vikings.

Secada Level Hard – A Linha Ofensiva será completamente engolida por Everson Griffen, Erick Kendricks e cia, cederá 4 turnovers que serão capitalizados por Case Keenum, Latavius Murray e Adam Thielen. 38 a 14 Vikings fora o baile.

 

NEW YORK GIANTS (1-6)

Adversário: San Francisco 49ers (0-9)

Local: Levi’s Stadium, San Francisco

Horário: 19:25 do horário de Brasília.

Como dissemos, esse é um jogo entre dois times que não  vão a lugar algum em 2017 que não vale a pena assistir. Pesa ainda o fato de que o confronto ocorre no mesmo horário do jogo dos Cowboys.

Mas como toda a desgraça pro time de Nova York é pouca, torça para que por um milagre do destino a PIOR LINHA OFENSIVA DA NFL proteja o quarterback C.J Beathard de forma decente. Torça também para que o quarterback tenha um dia de Steve Young ou Joe Montana e consiga passar por cima da secundária de Nova York e também que de algum milagroso modo, a para que a defesa dos 49ers consiga parar o eficiente até aqui Orleans Darkwa, um dos destaques do time até aqui na temporada.

 

Rafael Freitas

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil
Rafael Freitas