Olá secadores do Blue Star Brasil.

Voltamos para mais um Secada da Rodada. Na semana passada, pela primeira vez, obtivemos 100% de sucesso na secada. Claro que a semana de folga do Eagles ajudou, mas mesmo assim, Washington Redskins e New York Giants saíram com a derrota. Isso amenizou um pouco a dolorosa derrota dos Cowboys para o Atlanta Falcons.

Nesta semana, precisaremos concentrar nossa torcida para ajudar o Dallas Cowboys a vencer o melhor time da NFL sem o seu principal jogador defensivo e muito provavelmente sem um dos melhores bloqueadores da liga.

Depois disso, temos que nos concentrar apenas no Washington Redskins. O New York Giants tem apenas uma vitória e enfrenta um time da AFC neste domingo. Nem a vitória do time nova-iorquino nos ajudaria em alguma coisa.

Sem mais delongas, vamos falar sobre o confronto dos Redskins.

WASHINGTON REDSKINS (4-5)

Adversário: New Orleans Saints (6-2)

Local: Mercedes-Benz Superdome, New Orleans.

Horário: 16hs do horário de Brasília

Os Redskins terão uma tarefa muito difícil pela frente ao enfrentar um dos melhores ataques da NFL. Com uma defesa cheia de lesões, será muito difícil para o time da capital americana parar um dos melhores ataques de 2017 que conquistou sete rodadas consecutivas.

Os números dos Saints impressionam. São 402 jardas por jogo (segunda melhor marca da NFL), 142 jardas terrestres (segunda melhor marca) e 29.8 pontos por partida (terceira melhor marca). A “pior” estatística da equipe é o número de jardas aéreas. São 260.2 jardas a quinta melhor marca da NFL.

Torça para que a defesa dos Redskins continue com os números extremamente medianos que vem tendo, principalmente na contenção de terceiras descidas. Os times adversários conseguem a terceira descida contra os Saints em 43% das vezes. É a sexta pior marca da NFL.

Mande forças positivas para que a defesa dos Saints continue fazendo o excelente trabalho que tem feito, principalmente contra o jogo aéreo. Para ajudar ainda mais, o Washington Redskins continua sofrendo com o problema de lesões. No jogo da semana passada, mais dois jogadores, incluindo o líder em touchdowns terrestres do time, o running back Robert Kelly.

Secada realista – A dupla de running backs Mark Ingram e Alvin Kamara deram uma nova vida ao futuro Hall da Fama Drew Brees. Pela primeira vez em anos, o Saints tem um ataque bastante dinâmico e capaz de assustar qualquer defesa da NFL. Jogando em casa contra uma defesa extremamente desfalcada, anotarão 30 pontos. Cousins e os Redskins darão um certo trabalho à defesa dos Saints, mas acabarão cometendo turnovers cruciais. Placar final 30 a 21 Saints.

Secada level hard – O jogo corrido dos Redskins não passa de 60 jardas no jogo. Cousins leva a pior no confronto contra as boa secundária dos Saints. Drew Brees anota dois touchdowns e os running backs mais dois. Blowout na Louisiana: 48 a 13

Rafael Freitas

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil
Rafael Freitas