Olá secadores de plantão.

Voltamos com o Secada da Rodada para a Semana 8.

Na semana passada, atingimos a marca de 50 por cento. Conseguimos ajudar o New York Giants a perder mais uma, mas nossos esforços não foram suficientes para impedir mais uma vitória do Philadelphia Eagles.

Nesta semana 8, teremos que secar apenas uma partida, já que o Washington Redskins enfrenta o Dallas Cowboys e o New York Giants não joga.

Vai ser difícil secar o Philadelphia Eagles, principalmente pelo modo que o time vem jogando e por conta do adversário que o enfrentará. Mas não custa tentar.

Vamos lá:

Philadelphia Eagles (6-1) X San Francisco 49ers (0-7)

Lincon Financial Center, Philadelphia. 15:05 do horário de Brasília.

Se você assistiu ao jogo do Dallas Cowboys na semana passada, sabe que será MUITO, mas MUITO difícil mesmo ver o San Francisco 49ers sair da Philadelphia com uma vitória. O time tem inúmeros problemas e enfrenta o melhor time da NFL e um quarterback que até aqui vem sido cotado para ser o MVP da temporada.

Acontece que o futebol americano não é uma ciência exata e é possível achar uma maneira de fazer o time da Califórnia conseguir chocar todos os fãs e analistas da NFL.

A chave está no jogo corrido.

Sim, o Philadelphia Eagles tem a melhor defesa contra o jogo corrido na NFL. Sim, são apenas 67 jardas terrestres cedidas por jogo. Mas você sabe quais foram os times enfrentados pelo Eagles até agora? Washington Redskins (duas vezes), Kansas City Chiefs, New York Giants, Arizona Cardinals, Los Angeles Chargers e Carolina Panthers. O que esses times tem em comum?

À exceção dos Chiefs, nenhum time faz um bom trabalho correndo com a bola. Dentre todos, o melhor é o Washington Redskins, que mesmo assim tem o décimo quarto ataque terrestre da NFL, com 114 jardas por jogo.

No único ataque terrestre de calibre enfrentando pelos Eagles, eles cederam muitas jardas e saíram com a derrota.

E o running back do San Francisco 49ers Carlos Hyde vem fazendo um bom trabalho até aqui no ano. O jogador tem média de 4.9 jardas por carregada.

Secada Realista: É difícil ver o Philadelphia Eagles perder esse jogo. Mas vamos secar para que Carlos Hyde tenha o jogo da vida, o 49ers controle o relógio e a posse de bola. Acenda uma vela também pata que a linha defensiva dos 49ers jogue como a defesa do Chicago Bears de 1984 e se aproveite da lesão do left tackle Jason Peters. 24 a 21 49ers.

Secada Level Hard: Carson Wentz sai no primeiro tempo por problemas musculares e volta no quarto período após ser liberado pelo departamento médico (não somos do tipo que torce por lesões de jogadores aqui). Embora ele comande o ataque a uma quase virada, os Eagles caem por 17 a 14.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.