Falta ainda um mês para abrir a janela de free agency de 2017 na NFL, mas algumas especulações já começaram a tomar forma.

De acordo com o site WalterFootball.com, o Seattle Seahawks tem interesse em tirar do Dallas Cowboys seu defensive tackle Terrell McClain. O interesse em McClain, que teve 40 tackles, 2,5 sacks e forçou dois fumbles em 2016, é intrigante por dois motivos. Os Cowboys terão que escolher suas batalhas, já que muitos jogadores da defesa serão free agents, mas conforme falado anteriormente, a presença consistente de McClain na última temporada foi uma dádiva.

Ainda, eles estão dispostos a deixar o mercado ditar o valor de McClain, antes de entrar na briga.

Por outro lado, a necessidade imediata dos Seahawks não inclui defensive tackle. Por mais que Tony McDaniel, que vem de uma temporada sólida, seja um free agent, eles ainda têm Ahtyba Rubin, Jarran Reed e uma lista de jogadores que ainda não foram testados no elenco. Mesmo que McDaniel se aposente ou saia do time, eles ainda têm algumas opções na posição de defensive tackle.

Nenhum dos times quer alocar muito dinheiro nessa situação, portanto um leilão pelo jogador seria uma derrota para ambos os lados, não importando quem seja o vencedor.

A única parte triste é esperar um mês e ver como tudo isso vai se desenrolar.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian