Seis jogadores do Dallas Cowboys são eleitos para o Pro Bowl

Seis jogadores do Dallas Cowboys são eleitos para o Pro Bowl

1241

Depois de meses de votação, o Pro Bowl finalmente chegou ao fim e divulgou seus vencedores. Com seis jogadores, o Dallas Cowboys superou sua participação do ano passado, quando levou cinco jogadores para o jogo. Os jogadores de Dallas escolhidos são Dez Bryant, DeMarco Murray, Tony Romo, Travis Frederick, Tyron Smith e Zack Martin.

Com seis jogadores escolhidos, o Cowboys foi a segunda equipe com mais jogadores nesse Pro Bowl, perdendo apenas para o Denver Broncos, com nove.

Assim como no ano passado, Dez Bryant, DeMarco Murray e Tyron Smith foram escolhidos para o Pro Bowl. As novidades desse ano ficam por conta de Tony Romo, Travis Frederick Zack Martin. Jason Witten, que esteve no jogo ano passado, ficará de fora dessa edição.

Tony Romo, apesar de novidade esse ano, não é novidade no Pro Bowl. Sua última participação, em 2009, também marcou como sua última participação na pós-temporada. Liderando a NFL no rating, porcentagem de passes completos, jardas por passe e vitórias no último quarto, Romo não só tem a vaga no Pro Bowl merecida como também é um possível candidato para MVP.

Com três escolhidos da linha ofensiva, o Dallas Cowboys mostrou que seu alto investimento na posição está trazendo bons resultados. Quando Tony Romo, Dez Bryant e DeMarco Murray também são chamados, mostra-se ainda mais o sucesso da OL. Sobre isso, o center Travis Frederick deixou sua opinião:

“É uma grande honra e é um bom sentimento em ser parte de algo como isso com todos esses grandes nomes e todo mundo relacionado com eles”, disse Frederick. “Ser capaz de estar nessa classe é especial. Você sabe como isso é ótimo? Ver todos esses caras, também. É muito legal. É muito especial”.

Já Jason Garrett disse que “a linha ofensiva vem sendo a peça chave do sucesso do Cowboys e vem sendo a maior parte da reconstrução do roster desde que se tornou head coach“.

Com três jogadores de linha ofensiva selecionados, o Dallas Cowboys iguala 2009, quando Flozell Adams, Andre Gurode e Leonard Davis foram nomeados para o Pro Bowl.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.