Enquanto dois rivais da NFC Leste contrataram novas armas para seus quarterbacks, os jogadores da secundária do Dallas Cowboys continuam deixando o time.

Apesar dos esforços, o time ainda não renovou com nenhum jogador da posição. Pior: perdeu jogadores. Barry Church está para assinar com o Jacksonville Jaguars, enquanto J.J. Wilcox já atraiu interesse do Tampa Bay Buccaneers e do Seattle Seahawks.

Agora, Morris Claiborne pode ser outro a abandonar o barco. De acordo com informações de Matt Miller, do Bleacher Report, Claiborne interessa ao Baltimore Ravens.

Tradução: “Fui dito que o #Ravens tem interesse no CB Morris Claiborne”

Já Jamison Hensley, da ESPN, deu ainda mais informações sobre o interesse de Baltimore no jogador.

Tradução: “Claiborne é um dos CBs que eu projetei que encaixariam na faixa de preço do Ravens. Baltimore precisa adicionar qualidade na posição de CB na free agency.”

Tradução: “Ravens ainda na briga para manter o NT Brandon Williams e contratar o CB Morris Claiborne do Cowboys. Isso resolveria grandes necessidades na defesa”

Claiborne falhou em ficar em campo ao longo de sua carreira, perdendo 33 de 80 jogos possíveis por conta de lesões. Na última free agency, Mo não conseguiu achar um time interessado nele e acabou retornando ao Cowboys em um contrato de um ano.

Pelo pouco espaço na folha salarial, o Cowboys não está em condições de entrar em um leilão por um jogador. A regularidade de Brandon Carr dá a ele uma vantagem na hora de renovar o contrato sobre Claiborne, algo que já foi analisado aqui no Blue Star Brasil (clique aqui).


Confira o vai-e-vem do Dallas Cowboys na free agency clicando aqui.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.