Os Cowboys decidiram como vão lidar com essa semana de folga enquanto esperam pela definição do seu oponente no Divisional Round, dia 15 de Janeiro, no AT&T Stadium.

Os jogadores terão segunda e terça de folga. Eles irão correr e levantar alguns pesos na quarta, enquanto assistem as filmagens do último jogo, contra os Eagles.

O time só irá treinar na quinta e sexta, depois descansar no final de semana e na segunda feira.

Jason Garrett disse que o time irá aproveitar esse tempo para descansar e voltar mais rejuvenescido, como também para manter o foco. Aos que estão lesionados, se certifiquem de manter o tratamento adequado. Aqueles que querem vir aqui e manter a forma física, tenham cautela com suas responsabilidades. Sempre olhem à frente.

Head Coach do time ainda disse que eles vão focar neles mesmos essa semana, treinar o melhor que puderem. No final de semana o adversário será conhecido, e então eles poderão focar completamente no oponente.

A franquia já enfrentou todos seus possíveis oponentes ao menos uma vez essa temporada, perdendo apenas para o New York Giants, rival de divisão. A comissão técnica vai focar um bom tempo esta semana trabalhando e vendo filmagens de todos os três times.

“Nós os conhecemos, mas eles também nos conhecem. Nós nos preparamos e jogamos contra cada um. Então, a melhor coisa que podemos fazer é focar em nós mesmos.” disse Garrett.

Túlio Moraes
Chega mais

Túlio Moraes

Colaborador em Blue Star Brasil
Uma pessoa que acredita que torcer para algum time representa sofrimento, paixão e devoção. Por isso torce para Cowboys e Botafogo. Ah, é Túlio por causa do Túlio Maravilha sim.
Túlio Moraes
Chega mais