Nas próximas seis semanas de ausência de Ezekiel Elliott, o Dallas Cowboys se manteve firme com o fato de que vão usar um comitê na posição de running back — se recusando em nomear um dos reservas como o “burro de carga” daqui em diante. Enquanto as carregadas serão divididas Alfred Morris, Darren McFadden e Rod Smith, há ainda a necessidade de ser nomeado um titular para essa semana.

E o RB1 nesse domingo contra o Kansas City Chiefs, como esperado, será Morris.

Tradução: “Uma fonte informada na decisão me disse que Alfred Morris será o running back titular para o Cowboys”

McFadden foi rebaixado para os inativos desde o começo da temporada e não jogou uma partida desde então, o que mantém a lógica colocar Morris como titular. Nesse ponto, ele ainda estará abaixo de Rod Smith no elenco para essa partida.

Tradução: “#2 Rod Smith e #3 Darren McFadden no elenco. Todos terão oportunidades, no entanto”

Se essa será a ordem dos running backs daqui para frente, apenas o Cowboys saberá. Se um se destacar em relação aos outros, independerá do número ou nome que estivr na camisa. McFadden aprendeu isso no começo de 2017, e Smith não ligaria em ensinar a mesma lição para Morris, caso ganhe a oportunidade.

Seá uma competição saudável e uma boa dor de cabeça para o Cowboys, que será só sorrisos enquanto tentam tapar o buraco deixado por Elliott.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.